Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marina Ruy Barbosa se pronuncia contra assédio sexual sofrido por atrizes

Marina Ruy Barbosa saiu em defesa de atrizes após denúncia de assédio sexual envolver profissional do meio. A fashionista mostrou apoio as colegas de trabalho e lamentou

Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre acusação de assédio de atrizes contra preparador de elenco. A dona da marca GINGER compartilhou o relato de duas companheiras de trabalho, Júlia Corrêa e Clara Ferrari, neste domingo (13). "Meu Deus! Me arrepia ouvir esses relatos. Coragem e força. É realmente muito triste que esse tipo coisa esteja tão perto", escreveu a mulher de Xande Negrão, apoiando as colegas. A artista também já passou por situações desagradáveis como ser fotografada sem consentimento em uma posição íntima.

Atriz Clara Ferrari considerava preparador um amigo

Clara Ferrari relatou que o caso aconteceu logo após mudança para o Rio de Janeiro. "Fui vítima de assédio sexual de um preparador de elenco muito influente e conhecido no meio artístico. Em 2017, me mudei para o Rio de Janeiro em busca do meu sonho de trabalhar como atriz. Vim de uma família humilde (...), fazendo com que eu viesse totalmente sozinha e por conta própria", relatou a atriz, que afirma ter passado por situações semelhantes ao ator Dudu Azevedo.

Sem revelar a identidade, Clara Ferrari ainda declarou que considerava o profissional um amigo. "Na época eu tinha 21 anos, não conhecia a cidade e muito menos as pessoas. Por já ter trabalhado com esse preparador de elenco, que era uma referência no meio artístico e que considerava um amigo querido, acreditei que podia confiar nele. Foi quando sofri o assédio e uma das maiores desilusões que já tive", lamentou.

Júlia Corrêa evita dar nomes para evitar processo

A atriz Júlia Corrêa, em vídeo publicado, revelou ter tido receio de fazer acusações ao profissional influente. "Não dá mais para ficar calada. Tentei que outras meninas me ajudassem nesse processo porque eu escutei muitas coisas. Graças a Deus, eu fui muito protegida durante todo o tempo que eu tive perto desta pessoa", afirmou. Nas redes sociais, ela ainda pediu que nenhuma das vítimas citasse nomes para evitar processo.

De acordo com Júlia Corrêa, o preparador teria a convidado para tomar um banho com ele em apartamento. "Nada sério aconteceu comigo, mas eu vi acontecer com outras pessoas. Estou falando de um conhecido preparador de elenco do Rio de Janeiro, um grande mestre, um grande mago e uma pessoa visualmente e fisicamente inofensiva, mas não é", descreveu, sem entrar em detalhes da identidade do acusado.

Atriz Bárbara Nunes destaca receio de se pronunciar contra assédio

Outra atriz também se pronunciou nas redes sociais sobre as acusações de assédio. Bárbara Nunes revelou ter passado por situações semelhantes. "Por três anos guardei em meu coração essa história muito delicada pra mim, mas hoje, encorajada pela Júlia Corrêa, eu também resolvi dar o meu depoimento", afirmou a artista que pediu fim do silêncio assim como Karen Junqueira.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.