Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Autor escreveu cenas quentes de Luz e Júnior antes de rumores envolvendo atores

Compartilhe no Facebook
O romance de Luz e Júnior vai vingar na novela 'O Sétimo Guardião'. Aguinado Silva reserva cenas quentes entre os personagens. No último sábado (16), Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A colega de cena do ator, com quem vive um romance na ficção, lamentou os rumores e garantiu que o relacionamento é apenas no campo profissional. Saiba mais detalhes dos próximos capítulos

Marina Ruy Barbosa e José Loreto, atores que vivem par romântico no papel de Luz e Júnior na novela "O Sétimo Guardião", vão gravar cenas quentes nos próximos dias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as sequências já haviam sido escritas pelo autor Aguinaldo Silva muito antes de a atriz ver seu nome envolvido como possível pivô da separação do seu colega de cena com a atriz Débora Nascimento. Para a intérprete de Luz, os boatos nada mais são do que fruto do envolvimento dos personagens na ficção. Nas cenas que começam a ser exibidas no capítulo 100, Luz (Marina Ruy Barbosa) pedirá a mão de Júnior em casamento após ser deixada por Gabriel (Bruno Gagliasso).

Término resultará no casamento de Luz

Após descobrir que Luz sofreria uma maldição caso o casal continuasse junto, Gabriel decide se separar definitivamente da amada. "Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada", afirma o ex-noivo de Laura (Yanna Lavigne). O término oficial vai ao ar a partir do capítulo 100 e, com isso, o protagonista vai assumir de uma vez por todas o seu lugar na Irmandade.

Luz tenta enxergar a felicidade em Júnior

Ao ser deixada, a protagonista decidirá assumir um relacionamento definitivo com Júnior. "Lembra que, uma vez, você disse que gostava de mim desde quando a gente era pequeno?", pergunta a professora. E o rapaz confirma: "Falei porque era verdade". Luz, então, questiona quais as intenções do irmão de Geandro (Caio Blat). "É que pra ficar juntos, você sabe, precisa ter compromisso. Do jeito que falava, sempre achei que não era a sério. Porque nunca me falou em casamento? Se acha que fomos feitos um pro outro, pensa nisso", comenta, o que deixa o rapaz atordoado. Júnior logo convida a garota para um jantar e, assim, oficializarem o compromisso. Quando descobre o desejo da amiga, Elisa se preocupa.

'Ficar com Júnior amando o Gabriel?', questiona amiga de Luz

Luz será questionada por Elisa (Giullia Buscacio) pela decisão. "Não dá pra substituir um amor, assim do nada, por outro, Luz. Você não está se precipitando?", pergunta. A ruiva nega e garante ter refletido muito sobre o passo que estava dando. "Ficar com Júnior ainda amando o Gabriel?", reforça a filha de Jurandir (Paulo Miklos). Em resposta, Luz dispara: "Fui buscar bem longe o amor, sem enxergar que ele estava ali perto, ao meu lado! Mereço me dar essa chance! Júnior também merece receber a oportunidade de ser e de me fazer feliz".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.