Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa, em dia de folga, se diverte dançando 'Deu onda'. Vídeo!

6 fotos
Iniciar o slideshow
Neste sábado (15), a atriz compartilhou o registro em seu perfil no Instagram Stories

Marina Ruy Barbosa se mudou temporariamente para São Paulo pois está rodando o filme "Sequestro Relâmpago" na capital paulista. Mas, neste sábado (15), a atriz - escalada para viver o par romântico de Cauã Reymond na novela "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário das nove - se divertiu em uma tarde de folga e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram Stories.

Ruiva dança 'Deu Onda'

Com o cabelo solto e saída de praia, a noiva de Xandinho Negrão, com quem estaria dividindo teto durante a temporada em São Paulo, se filmou dançando funk. E uma das músicas escolhidas por ela foi o sucesso do verão do MC G15, "Deu Onda", que já conquistou outros famosos, como a sertaneja Marília Mendonça e a ex-BBB Cacau.

Marina fez aulas de sinuca para filme

Em seu primeiro projeto no cinema, dirigido por Tatá Amaral, Marina Ruy Barbosa viverá Isabel, uma ativista que será sequestrada pelos personagens de Daniel Rocha e Sidney Santiago. O filme terá cenas de violência e ação e, por isso, a atriz precisou fazer um treinamento com Fátima Toledo, preparadora de elenco renomada, cujo trabalho ganhou destaque nos longas "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite". Outra habilidade que Marina está aprendendo para sua nova personagem é a sinuca. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Atriz responde provocação na web: 'Todos vamos para o mesmo lugar'

Vencedora do Prêmio "Faz Diferença", organizado pelo jornal "O Globo", Marina compartilhou uma foto do look usado na cerimônia em seu Instagram, mas foi alvo de críticas. "Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais", opinou uma fã. Alguns instantes depois, a ruiva respondeu à altura. "Quando eu ficar mais velha, espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final", escreveu a atriz ao rebater nos comentários da foto, obtendo apoio de outros fãs na rede social.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.