Marina Ruy Barbosa fala sobre Klebber Toledo: 'Ele reclama das roupas curtas'
Publicado em 12 de junho de 2013 18:51
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa vive um conto de fadas com o relacionamento de dois anos ao lado de Klebber Toledo, seu primeiro namorado. Durante um ensaio romântico, a jovem de 17 anos falou com carinho sobre o amado, nove anos mais velha com ela. Entre as declarações de amor, porém, ela revelou que o ator é crítico em um detalhe no namoro . "Peço opinião para ele quando escolho minhas roupas, mas ele sempre reclama que uso peças muito curtas", conta, aos risos, Marina. Sorte de Klebber que roupas decotadas não compõem o estilo dela, como diz a própria atriz. No ar na pele da órfã Nicole, em "Amor à Vida", ela protagonizará, nos próximos capítulos, cenas de romance com Thales, personagem de Ricardo Tozzi. Para não atiçar o ciúme, Klebbber opta por não assistir as sequências de beijo da namorada. Já ela fica de olho em cada detalhe: "Eu assisto todas", revela, com bom humor, na frente do rapaz. "Acho que é normal ter ciúmes quando a gente gosta", acredita Marina, que diz que o casal respeita a pr
Marina Rui Barbosa e Klebber Toledo fazem ensaio romântico e comentam a relação de dois anos
'Eu amo a Marina', diz, apaixonado, Klebber durante os ensaios
Apesar da agenda apertada dos dois atores, eles sempre encontram um espaço para namorar
Marina Rui Barbosa está no ar como a órfã Nicole, em 'Amor à Vida', enquanto Klebber Toledo participa do quadro 'Dança dos Famosos'
Marina Rui Barbosa diz que Klebber Toledo reclama das roupas curtas que ela usa
Marina Rui Barbosa diz que Klebber Toledo não assiste as cenas de beijo dela
Mas Marina Rui Barbosa entregou que assiste todas as cenas de beijo do namorado, Klebber Toledo
Marina Rui Barbosa e Klebber Toledo estão juntos há dois anos
Marina Rui Barbosa e Klebber Toledo se conheceram durante as gravações de 'Morde & Assopra'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa vive um conto de fadas com o relacionamento de dois anos ao lado de Klebber Toledo, seu primeiro namorado. Durante um ensaio romântico, a jovem de 17 anos falou com carinho sobre o amado, nove anos mais velha com ela. Entre as declarações de amor, porém, ela revelou que o ator é crítico em um detalhe no namoro . "Peço opinião para ele quando escolho minhas roupas, mas ele sempre reclama que uso peças muito curtas", conta, aos risos, Marina. Sorte de Klebber que roupas decotadas não compõem o estilo dela, como diz a própria atriz.

No ar na pele da órfã Nicole, em "Amor à Vida", ela protagonizará, nos próximos capítulos, cenas de romance com Thales, personagem de Ricardo Tozzi. Para não atiçar o ciúme, Klebbber opta por não assistir as sequências de beijo da namorada. Já ela fica de olho em cada detalhe: "Eu assisto todas", revela, com bom humor, na frente do rapaz.

"Acho que é normal ter ciúmes quando a gente gosta", acredita Marina, que diz que o casal respeita a profissão um do outro. Klebber, apesar de não estar em folhetins, participa do quadro "Dança dos Famosos". Para arrasar no palco do "Domingão", ele dedica boa parte do tempo aos ensaios com a professora Ivi Pizzott. E a morena chama atenção da atriz. "Ela é bonita e tem o maior corpão. Mas faz parte do trabalho dele. Eu também contraceno com o Ricardo Tozzi e Daniel Rocha. É a nossa profissão e a gente se respeita muito", garante. Apesar da agenda apertada dos dois, o casal aproveita cada brecha para namorar.

Marina e Klebber se conheceram durante as gravações da novela "Morde & Assopra", na qual eles contracenaram. Desde então, eles construíram uma cumplicidade que transborda quando estão juntos. Apesar da vaidade da atriz, ela conta que recebe os melhores elogios quando aparece natural na frente do amado. " Ele adora me ver sem maquiagem, de cara lavada. Ele brinca que é quando me acha mais bonita", conta. Ele, aliás, mostra que não diz apenas de brincadeira. "Ela é muito mais do que a maioria das pessoas veem. Ela tem um caráter fora do comum, extremamente inteligente, educada, carismática e brilha muito o tempo todo", elogia Klebber, que finaliza se declarando: Eu amo muito a Marina. Sou chato e gosto de ser carinhoso e cuidar".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
28 de outubro de 2023
Edu Guedes engatou namoro com Eliana por detalhe suspeito em doce de presente para apresentadora: 'Formato de...'
Edu Guedes engatou namoro com Eliana por detalhe suspeito em doce de presente para apresentadora: 'Formato de...'
21 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias