Marina Ruy Barbosa ganha beijo do namorado e posta foto em rede social
Publicado em 23 de novembro de 2014 22:54
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa não consegue esconder a alegria de estar vivendo um novo romance. A atriz, que interpreta a ninfeta Maria Isis em "Imperio", da TV Globo, está namorando o empresário Caio Nabuco e não esconde mais o relacionamento. O casal está curtindo dias de folga em Trancoso, na Bahia, e posou juntinho para fotos compartilhadas por ela em seu perfil do Instagram. Em uma das imagens divulgadas por Marina, na noite deste domingo (23), os pombinhos aparecem trocando carinhos e Caio dá um beijo no rosto da artista. Discreta em relação a sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa não escreveu nada na legenda da fotografia. Mais cedo, ela já havia postado mais algumas fotos da viagem que o casal faz pela cidade baiana. Nelas é possível ver que a atriz caprichou nos looks para aproveitar Marina Ruy Barbosa e namorado vão a show de Roberto Carlos No último sábado (15), a atriz foi ao show do cantor Roberto Carlos, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na companhia de Caio Nabuco. "Sou fã há mu
Marina Ruy Barbosa recebeu carinho do namorado, o empresário Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa não esconde a felicidade por estar vivendo um novo amor
Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco estão curtindo dias de folga em Trancoso, na Bahia
Marina Ruy Barbosa usou vários looks durante sua passagem por Trancoso
Marina Ruy Barbosa e o empresário Caio Nabuco estão namorando e não se desgrudam mais
Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido com fenda para ir a jantar na noite de sábado, 22 de novembro de 2014
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa não consegue esconder a alegria de estar vivendo um novo romance. A atriz, que interpreta a ninfeta Maria Isis em "Imperio", da TV Globo, está namorando o empresário Caio Nabuco e não esconde mais o relacionamento. O casal está curtindo dias de folga em Trancoso, na Bahia, e posou juntinho para fotos compartilhadas por ela em seu perfil do Instagram.

Em uma das imagens divulgadas por Marina, na noite deste domingo (23), os pombinhos aparecem trocando carinhos e Caio dá um beijo no rosto da artista. Discreta em relação a sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa não escreveu nada na legenda da fotografia.

Mais cedo, ela já havia postado mais algumas fotos da viagem que o casal faz pela cidade baiana. Nelas é possível ver que a atriz caprichou nos looks para aproveitar

Marina Ruy Barbosa e namorado vão a show de Roberto Carlos

No último sábado (15), a atriz foi ao show do cantor Roberto Carlos, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na companhia de Caio Nabuco. "Sou fã há muito tempo do Roberto Carlos, venho sempre que posso", disse na ocasião. Ao ser questionado se já havia encontrado o cara da música "Esse Cara Sou Eu", ela se esquivou de falar sobre o namoro. "A música é linda (risos)", desconversou novamente à revista "Quem".

Ela ainda foi questionada se é tão apaixonada quanto sua personagem em "Império". Marina riu e admitiu que é, sim, bem romântica, mas deixou o local neste momento, dando a mão para Caio e indo assitir ao show.

Atriz terminou namoro de três anos com Klebber Toledo

Recentemente, Marina colocou um ponto final no namoro de três anos com o também ator Klebber Toledo. Mas, de acordo com os dois, o relacionamento chegou ao fim em comum acordo, e eles continuam amigos. Atualmente, os dois estão no ar no elenco da novela"Império", e já chegaram até a contracenar juntos após o rompimento. Ela interpreta a ninfeta Maria Isis, amante do protagonista José Alfredo (Alexandre Nero), e ele interpreta Leonardo, que vive um romane homossexual com Cláudio (José Mayer).

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
6 de março de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias