Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deu pink! Larissa Manoela e Maisa ornam trends com look rosa no MPN 2019. Fotos!

Larissa Manoela apostou em  look color blocking de Vitor Zerbinato para conferir a 20ª edição do Meus Prêmios Nick
15 fotos
Iniciar o slideshow
Larissa Manoela apostou em  look color blocking de Vitor Zerbinato para conferir a 20ª edição do Meus Prêmios Nick
Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Bianca Andrade e mais famosas brilharam no tapete laranja da 20ª edição do Meus Prêmios Nick, em São Paulo, nesta quarta-feira (16). Ex-namorada de Vitão, a atriz Thaylise Pivato fez sua estreia no evento e mandou recado: 'Ano que vem to aqui de novo, mas concorrendo a atriz revelação e vou continuar indo atrás'

Larissa Manoela, Maisa Silva e mais celebs esbanjaram estilo e modernidade em looks usados na 20° edição do Meus Prêmios Nick, realizado em São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). Enquanto Marina Ruy Barbosa surgiu a bordo de um minidress verde com mangas chamativas, as estrelas teens escolheram o pink para brilhar no tapete laranja da premiação. O rosa ainda foi aposta da atriz Thaylise Pivato e apareceu na sombra colorida e brinco de strass, trend queridinha das famosas, usado por Bianca Andrade, a "Boca Rosa".

Maisa comemora prêmio: 'Me fazem querer dar meu melhor'

Maisa Silva teve stylign montado por Alexandra Leite, que investiu em uma produção criada pela estilista Helô Rocha, da grife Le Lis Blanc: blusa com mangas fluídas e saia balonê. Para completar o visual, joias minimalistas da H.Stern e um par de botas na cor offwhite da Modem, grife que atravessou as passarelas do São Paulo Fashion Week e trouxe novidades de maquiagem para o inverno 2020. "Queria dizer um 'obrigada' à todos os meus primos e maisaticos, todas as pessoas que me fazem querer dar meu melhor, que acreditam em mim, tornam os meus dias mais felizes e me permitem viver meu sonho todos os dias. Nosso programa não tem nem um ano e já ganhou seu segundo prêmio. Fazemos tudo com muito amor e dedicação pra entregar ele o mais perfeito o possível aos sábados. Valeu pelo apoio e reconhecimento! Tudo nosso!", comemorou.

Larissa Manoela elege look color blocking plissado

Larissa Manoela roubou a cena com um look color blocking de Vitor Zerbinato: vestido tomara que caia com fundo laranja e tule pink por cima. Na evento, a namorada do ator Leo Cidade conquistou o troféu de "Melhor Apresentador". "Que vibe maravilhosa foi essa, Nickelodeon? Vocês sempre se superam! 7° ano consecutivo no prêmio e essa noite levando o zeppy de 'Melhor Apresentadora' por 2017. É sério? Em 20 anos de premiação fui premiada como a melhor? Ual! Que honra!. Obrigada, Nick, por ter me dado esse superdesafio maravilhoso e aos meus fãs por terem votado tanto. Esse prêmio é o reconhecimento desse trabalho que fiz com tanto amor e carinho há dois anos. Por vocês e para vocês, é nosso", vibrou.

Ex de Vitão faz estreia em prêmio e manda recado. Veja!

Thaylise Pivato, ex-namorada do cantor Vitão, fez sua estreia no tapete laranja do evento com um maxiblazer pink, sem sutiã, e short repleto de brilho. "Comprei a minha sandália em cima da hora porque esse é meu jeitinho e eu trabalho pra isso, né, nem tudo a gente paga com arroba (@). Sei quem fecha comigo e torce por mim, obrigada pra geral, tamo junto mesmo. E pra quem duvidou de mim, meu mais sincero obrigada também, graças a vocês o gostinho disso tudo fica melhor ainda. Ano que vem to aqui de novo, mas concorrendo a atriz revelação se Deus quiser e eu vou continuar indo atrás, e eu vou tá?", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.