Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thaylise Pivato afasta traição de Vitão após beijo do cantor em Anitta. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Ex-namorada de Vitão esclareceu que término do namoro aconteceu antes da gravação do clipe do cantor com Anitta. Em seu Instagram, Thaylise garantiu não tido briga entre os dois e pediu pelo fim das críticas ao intérprete do hit 'Embrasa': 'Tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela'

Thaylise Pivato confirmou fim do namoro com Vitão nas redes sociais. Após vazar vídeo de beijo do cantor em Anitta em novo clipe, a atriz usou seu Stories do Instagram para afastar polêmicas. Segundo ela, o relacionamento com o intérprete do hit "Embrasa" já havia chegado ao fim antes das gravações. "Vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso só porque tomou uma proporção que está me incomodando, porque falaram mal do Vitor pra mim. Pra começar, eu e o Vitor não estamos mais juntos", iniciou, nesta sexta-feira (13).

'Não teve briga, não teve traição', garante atriz

Thaylise ainda garantiu que não tem nenhum mal-estar com o ex-namorado, que tem parceria com Luísa Sonza em "Bomba Relógio", hit do álbum "Pandora". "Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. 'Ah, mas o que aconteceu?', vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o '500 dias com ela': Sempre acontece, gente. É a vida, tá?", acrescentou. "Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!", brincou a atriz.

Ex torce por sucesso de Vitão: 'Dominar o mundo'

Seguida por mais de 220 mil seguidores, Pivato ainda pediu para que os internautas parassem de falar mal do artista para ela. "Não quero que falem dele, ele é incrível, não há nada para ser falado do Vitor, ele vai dominar o mundo e eu provavelmente vou saber cantar todas as músicas. Parem de comentar as minhas fotos perguntando se estamos juntos. Sextou e bebam água", ironizou.

Pedro Scooby revela fim do namoro com Anitta por telefone

Anitta também ficou recentemente solteira. Depois de três meses, a poderosa noticiou o término do relacionamento com Pedro Scooby. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do "UOL", o surfista revelou que o rompimento aconteceu pelo telefone e que ganhou ajuda da ex-mulher, Luana Piovani, para lidar com a fase delicada. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação", disse o atleta.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.