Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eles voltaram! Veja 4 formas de usar brincos de strass como uma fashionista

Compartilhe no Facebook
Brincos de strass: versões com nomes de grife, como a Chanel, fazem sucesso entre fashionistas internacionais
14 fotos
Iniciar o slideshow
Brincos de strass: versões com nomes de grife, como a Chanel, fazem sucesso entre fashionistas internacionais
Conjuntinho, bermuda ciclista, bolsa baguete... A moda dos anos 2000 voltou com tudo para os looks das fashion girls. Entre os acessórios, um em especial tem se destacado: os brincos de strass! Seja em produções mais elaboradas para eventos festivos ou visuais para o dia a dia, o modelo já fez a cabeça de famosas como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, e da blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira), na novela 'A Dona do Pedaço'

Os brincos de strass voltaram com força para os looks de fashionistas brasileiras e internacionais. Se você já viveu a moda nos anos 2000, chegou a hora de tirar o acessório da gaveta e voltar a inclui-lo nas suas produções - desde as mais básicas, com jeans e camiseta, até um vestido mais elaborado. Ainda não se convenceu? O Purepeople mostra como combinar diferentes modelos de acordo com a ocasião!

1 - Strass para festas: brinco e pedrinhas

Há quem acredite que brilho nunca é demais! Assim como os brincos, as maquiagens com pedrinhas de strass estão em alta e já conquistaram as fashionistas. E Bruna Marquezine é uma delas: a atriz usou a tendência em um look de R$ 11 mil para a festa de comemoração de seus 24 anos. Para as mais corajosas, vale investir no poder do acessório statement sem medo. Aposte em brincos finos e longos para um visual marcante e capaz de harmonizar com outras informações de moda, como as sombras coloridas.

2 - Combine com camisa e jeans para o dia a dia

Pode até parecer, mas os brincos de strass não precisam ficar restritos a festas ou outros eventos que exijam uma superprodução. O acessório é mais versátil do que muita gente imagina e transita bem por produções casuais e despojadas para o dia a dia, desde que combinado com peças-chaves: jeans, camisa e camiseta são algumas opções. A dica é deixar os brincos serem os protagonistas do look. É essa a escolha da influencer e designer de moda Vic Hollo para usar um dos itens fashion mais polêmicos do momento.

3 - Menos é mais!

Se você é adepta a acessórios minimalistas, provavelmente já torceu o nariz para os brincos de strass pelo menos uma vez. É que o item voltou com mais opções nessa temporada e até as mulheres mais básicas têm um modelo para chamar de seu. O modelo curto, com menos pedras e no formato de franja, é indicado para quem não abre mão de combinar o brinco com outros acessórios em um visual elegante. Essa é a escolha da digital influencer Thássia Naves, que usou a peça junto com um vestido vermelho decotado.

4 - Maxi brincos de strass

Já que os anos 2000 voltaram com tudo para a moda, por que não se jogar de vez nos brincos de strass? Um dos preferidos pelas fashionistas internacionais é o modelo com palavras, geralmente nomes de grifes como a Chanel. Por sua vez, a versão em cascatas de pedraria é a mais dramática da temporada e eleva o nível de qualquer produção automaticamente. A opção é favorita de famosas como Camila Queiroz, Paolla Oliveira (como a influencer Vivi Guedes, da novela 'A Dona do Pedaço') e Camila Coelho. Por ser mais poderoso e chamativo, o maxi brinco é indicado para eventos festivos e ocasiões que pedem acessórios elaborados e elegantes.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.