Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marina Ruy Barbosa posta foto da mãe do namorado, Guilherme Mussi, e agita web: 'Sogra'

Marina Ruy Barbosa postou uma foto da sogra, Liliane Mussi, em sua rede social e agitou a web. Liliane é mãe de Guilherme Mussi, atual namorado da atriz, com quem ela foi flagrada em um clique em Cannes. Veja!

Marina Ruy Barbosa deu mais uma pista de que o relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, com quem foi flagrada em Cannes, segue de vento em popa. A atriz postou neste domingo (15) uma foto da mãe do namorado, Liliane Mussi, usando um look de sua grife, Ginger. Carinhosa, Marina legendou a imagem com um coração.

Em pouco tempo o clique caiu na web e fã-clubes da ruiva, que negou ter afinado o rosto em uma cirurgia plástica, vibraram com a interação. "Marina marcando a sogra no Instagram", comentou uma internauta. "Olha a mãe do namorado usando Ginger", vibrou outra.

Marina Ruy Barbosa e Liliane Mussi se conheceram e a nova sogra da atriz aprovou o relacionamento com o filho. Prova disso é que, segundo o jornal "Extra", a mãe do político enviou à Marina, na ocasião, uma cesta de chocolates como forma de demonstrar apoio ao novo casal.

Marina e Guilherme Mussi passaram boa parte da pandemia da Covid-19 isolados na fazenda do advogado, em Capão Bonito, no interior de São Paulo. Foi lá, também, que a artista organizou uma festa junina para comemorar seu aniversário de 26 anos.

Após receber críticas por promover uma aglomeração em plana pandemia, Marina desabafou: "Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos".

Namorado de Marina Ruy Barbosa deve deixar a política

Por causa de sua vida profissional e consequentemente a pessoal já bastante expostas, Marina Ruy Barbosa teria pedido ao namorado, Guilherme Mussi, para desistir de sua carreira na política. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a ruiva teme que sua imagem possa ser prejudicada pela postura mais à direita do deputado, que também é advogado.

Agora, com o namoro já consolidado, Guilherme teria enfim batido o martelo e decidido não se candidatar a um novo cargo público em 2022 para preservar a atriz, como informou coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Assim como Marina, que já foi casada com Xandinho Negrão, Guilherme Mussi, atualmente com 38 anos de idade, 12 a mais que a artista, também já subiu ao altar. O primeiro casamento do advogado aconteceu em 2008, quando ele trocou alianças com Luciana, filha da empresária Eliana Tranchesi, em uma cerimônia badaladíssima em SP. O segundo casamento de Guilherme aconteceu em 2014, com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos que hoje é casada com Alexandre Pato.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.