Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Namorado de Marina Ruy Barbosa decide deixar política para preservar a atriz, diz coluna

Guilherme Mussi decidiu não se candidatar a cargo público em 2022. Namorado de Marina Ruy Barbosa, deputado e advogado quer preservar a atriz de críticas e formar família com a ruiva, diz o jornal 'Extra' desta segunda-feira (19)

Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, indicou que deixará a política no ano que vem. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (19). O deputado federal e advogado e a atriz surgiram juntos em foto durante passagem pelo Festival de Cinema de Cannes, na França. Juntos desde o primeiro semestre deste ano, o parlamentar concluiu que se quiser que a relação vingue, terá que deixar suas atividades no meio político.

Ainda de acordo com a publicação, Guilherme, do PP/SP, foi criticado por ter feito uma viagem em dias úteis de trabalho em Brasília e que votou a favor na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões. Vale lembrar que anteriormente, Marina teria pedido o afastamento do namorado da política.

Em seu Twitter, o deputado alegou que não disputará as eleições de 2022, nas quais serão eleitos deputados estaduais, governadores, senadores, deputados federais e presidente. "Ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais", alegou ele, que quer preservar a atriz de comentários negativos. Confira!

Namorado de Marina Ruy Barbosa quer formar família

Também segundo a publicação, o namorado de Marina - que terminou casamento de três anos com Xande Negrão em janeiro -, deixou claro para amigos que que formar uma família com a atriz. Algo que não ocorreu enquanto foi casado com a apresentadora Rebeca Abravanel e a blogueira Lu Tranchesi, e no período em que namorou Caroline Magalhães.

A isso se soma os ataques virtuais que Marina vem sofrendo na web. A ruiva chegou a ser criticada por fazer festa de aniversário na fazenda do namorado, no mês passado. "Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria", afirmou sobre a comemoração reservada e que testou os convidados previamente contra a Covid-19.

Após os dias em Cannes, a atriz desembarcou sem o namorado. O que já havia ocorrido quando eles retornaram de Dubai. Paralelamente, Marina se prepara para estrelar a série "Rio Connection", na qual vai interpretar uma cantora de boate e protagonizará cenas quentes.

Marina reagiu a acusação de pagar perfis na web

Além das críticas por conta da festa em período pandêmico, a atriz viu alguns internautas associarem seu nome como uma das famosas que estaria pagando conta em rede social para falar bem dela. "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.