Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marina Ruy Barbosa e Gagliasso não batem texto e só se veem em cena, diz site

Protagonistas da novela 'O Sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso cortaram relações desde que a atriz teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de José Loreto com Débora Nascimento. De acordo com uma fonte do 'Uol', os atores continuam gravando juntos, mas não trocam uma palavra fora de cena. Em outubro de 2017, Bruno foi padrinho de casamento da ruiva

Protagonistas da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso cortaram relações e não passam mais texto juntos. Os atores, segundo o site "Uol", só dividem o mesmo espaço na hora das gravações da trama de Aguinaldo Silva. A amizade dos dois ficou estremecida desde que Marina teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de José Loreto com Débora Nascimento. A ruiva teria cobrado o motivo de Giovanna Ewbank deixar de segui-la no Instagram e o artista – que reprovou o questionamento da colega de elenco –, disse que apoiava o posicionamento da mulher: "Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso".

Crise se instaurou nos bastidores da novela

Antes da polêmica, Marina e Bruno eram bem próximos. Gagliasso e Giovanna foram padrinhos de casamento da ruiva com o empresário Xandinho Negrão, em outubro de 2017. Títi, filha do casal, foi uma das daminhas de honra. Além da comédia romântica "Todas a Canções de Amor", o galã e a artista também estrelaram a campanha de uma marca de automóveis. "O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores", falou um profissional da equipe do folhetim.

Emissora nega saída do personagem Júnior de novela

A assessoria de imprensa da TV Globo, por sua vez, negou o afastamento de José Loreto da novela, assim como o autor Aguinaldo Silva. "É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem 'Júnior' em 'O Sétimo Guardião'. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama", elogiou o escritor, que demonstrou apoio à Marina na web anteriormente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.