Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Aguinaldo Silva reafirma Loreto em novela e elogia ator: 'Dos mais brilhantes'

Depois de a Globo negar a saída de José Loreto em meio à polêmica vivida pelo ator após sua separação de Débora Nascimento, o autor da trama das nove da Globo se posicionou nas redes sociais. 'A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama', escreveu.

Aguinaldo Silva usou suas redes sociais para reafirmar a permanência de José Loreto na novela das nove: mais cedo, a Globo confirmou que o ator não seria afastado da trama, conforme o programa "A Tarde É Sua" havia indicado anteriormente. "É absolutamente infundada a 'notícia' que circula na web sobre a morte do personagem 'Júnior' em 'O Sétimo Guardião'. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama", elogiou o novelista, que já havia demonstrado apoio à Marina Ruy Barbosa na web.

Autor cita passagem bíblica: 'Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra'

Ao encerrar a publicação, o autor ainda mencionou uma passagem bíblica, criticando os julgamentos do grande público. "Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11. 'Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra'. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte", escreveu Aguinaldo.

Loreto pede desculpas a ex-mulher na web: 'Me arrependo profundamente'

Em sua conta no Instagram, José Loreto se afirmou arrependido de atitudes que precederam a separação. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo", disse o artista, apoiado por colegas de profissão, como a atriz Carolina Dieckmann. "Zé, tô torcendo por você, por vocês, muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre", escreveu a intérprete de Afrodite na novela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.