Marina Ruy Barbosa mescla vestido nude com peças em vermelho e look divide opiniões na web
Publicado em 13 de abril de 2022 10:45
Por Patrícia Dias
Marina Ruy Barbosa apostou em um look que fugiu do tradicional: um vestido nude drapeado, além de meia-calça e luvas vermelhas. Veja!
Marina Ruy Barbosa mescla vestido nude com peças em vermelho e look divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa dividiu opiniões na web. Veja motivo!
Marina Ruy Barbosa usou vestido drapeado com bustiê de malha
Marina Ruy Barbosa apostou em look que fugiu do tradicional para evento
Marina Ruy Barbosa combinou vestido nude com meia-calça e luvas em look
Marina Ruy Barbosa é conhecida por sempre usar looks incríveis
Marina Ruy Barbosa é referência no mundo da moda
Marina Ruy Barbosa é sempre lembrada por seu estilo fashion
Marina Ruy Barbosa é uma das maiores referências no universo da beleza
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa brilhou em evento de lançamento de uma famosa marca de automóveis que rolou em São Paulo na noite desta terça-feira (12). Embaixadora da Renault, a atriz foi escalada para a revelação do novo carro que será fabricado no Brasil.

Antenada nas últimas tendências da moda, Marina escolheu um vestido nude drapeado com bustiê de malha da grife ANDREĀDAMO e arrematou o visual com meia-calça e luvas vermelhas, que deram um ar retrô ao visual da ruiva. Nas redes sociais, o look dividiu opiniões.

"A roupa chamou mais atenção do que o carro que era o foco", disse um. "Look brega", opinou outra. "Linda, mas a roupa tá triste de tão feia. Prefiro meus vestidos", comentou uma terceira. "Como se lava as mãos com isso? Ela é linda, mas esse look", acrescentou uma. "Eu não entendi o conceito da roupa", falou mais um. "Cada dia eu acho que sei é nada de moda", afirmou outra. "Que roupa feia", completou um.

Outros aprovaram a produção. "Uau", reagiu Fernanda Nobre. "Linda", elogiou Sophia Abrahão. "Sem palavras", destacou Gkay. Adriane Galisteu, Maisa Silva, Thelma Assis também curtiram o estilo sofisticado artista.

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre sua relação com a moda

Marina Ruy Barbosa se consolidou como um nome forte na moda. A atriz decidiu colocar em prática o lado como empresária e lançou sua própria grife de roupas.

"Sempre fui apaixonada por moda, desde muito nova. É um interesse que veio antes da minha carreira como atriz, mas que se intensificou ao longo dos anos. A natureza do meu ofício gerou oportunidades de trabalhar com muitas marcas dentro desse segmento", pontuou em entrevista recente.

"Isso se expandiu do mercado nacional para o internacional – o que me deu o privilégio de colaborar com as maiores marcas de moda do mundo, ser convidada para os principais desfiles (e desfilar na Fashion Week). Sou muito grata pelas oportunidades e, principalmente, pelo repertório que adquiri com essas experiências", declarou.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marina Ruy Barbosa Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Sem climão? Com noivo atual, Marina Ruy Barbosa divide camarote com ex-marido, Xande Negrão, no Carnaval
Sem climão? Com noivo atual, Marina Ruy Barbosa divide camarote com ex-marido, Xande Negrão, no Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias