Marina Ruy Barbosa faz videoconferência com imprensa por novela após perder voo
Publicado em 22 de novembro de 2017 14:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz não conseguiu embarcar a tempo do Panamá para o Brasil
Voo de Marina Ruy Barbosa de Nova York para o Panamá foi cancelado e com isso atriz perdeu o voo para o Brasil e o encontro com a imprensa, nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Marina Ruy Barbosa estava nos EUA para acompanhar a entrega do Emmy, o Oscar da TV mundial
Marina Ruy Barbosa afirmou, em conversa por aplicativo, que tem aprendido com Amália, sua personagem na novela 'Deus Salve o Rei': 'Ela é intensa, guerreira, independente, uma mulher muito forte. Isso também está refletindo em mim'
'Me sinto muito forte quando boto a roupa da Amália', garantiu Marina Ruy Barbosa citando sua personagem na novela 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa aprendeu a usar o arco e flecha para a novela 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa também teve aula de hipismo para viver a plebeia Amália da novela 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa impôs regra ao marido, Xandinho Negrão: 'Levantar a tampa da privada'
Marina Ruy Barbosa é a plebeia Amália da novela 'Deus Salve o Rei'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa passou por um contratempo e perdeu o encontro com a imprensa para falar da novela "Deus Salve o Rei" , na manhã desta quarta-feira (22). A atriz não conseguiu embarcar do Panamá para o Rio de Janeiro, pois que o voo de Nova York para aquele país foi cancelado. A mulher de Xandinho Negrão estava na cidade americana para acompanhar a entrega do Emmy, o Oscar da TV. Na premiação, Marina brilhou ao apostar em um vestido Valentino.

Marina tem aprendido com personagem

Por meio de um aplicativo de videoconferência, a atriz conversou com os jornalistas e se mostrou empolgada com o novo trabalho na TV, a plebeia Amália, para o qual precisou passar por aulas de hipismo. "Acho que nunca estive tão animada para fazer uma novela. O Fabrício (Mamberti, diretor), o Daniel (Adjafre, autor), as equipes de cenografia e caracterização... Está todo mundo unido para fazer o melhor e diferente. Virou praticamente uma religião 'Deus Salve o Rei'!", apontou Marina. "Apesar da minha personagem ser a mocinha ela é intensa, guerreira, independente, uma mulher muito forte. Isso também está refletindo em mim. Tenho aprendido muito com ela", garantiu ela, que também aprendeu a usar o arco e flecha.

© Purepeople

'Me sinto forte como Amália', afirma Marina

Em seu primeiro papel de época, a mulher de Xandinho destaca a diferença dessa para outras novelas. "É uma história de amor, de escolhas, aventuras... É outro universo, completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito forte quando boto a roupa da Amália", apontou ela, uma das famosas a apoiar a equipe após o incêndio que destruiu um galpão da trama. No dia seguinte ao incidente, a atriz e seus colegas de elenco usaram uma camisa em homenagem à trama.

Marina impôs regra ao marido

Casada há praticamente dois meses, a estrela contou detalhe da vida a dois. "Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: 'Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa'. Pois é, agora eu quero! Sou dona de casa!", disse.

(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT
Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT
23 de fevereiro de 2024
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias