Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Madrinha do filho de Luma Costa, Marina Ruy Barbosa festeja 1° mês de Eduardo

Na noite desta terça-feira (26), a intérprete de Luz em 'O Sétimo Guardião' compartilhou uma foto com o recém-nascido Eduardo em seu colo e deixou uma declaração especial para seu afilhado: 'Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega'

Marina Ruy Barbosa está de volta ao Instagram! Doze dias sem atualizar seu feed na rede social, a atriz compartilhou em seu perfil com uma foto para lá de fofa. Com o filho recém-nascido de Luma Costa em seus braços, o bebê Eduardo, a atriz comemorou o primeiro mês de vida do pequeno. "Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família", iniciou a ruivinha, que ganhou defesa da melhor amiga por ter nome envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Atriz se derrete por afilhado: 'Amor diferente dentro de mim'

Com 800 mil seguidores a mais em sua conta, a mulher do piloto Xandinho Negrão, de quem ela ganhou recente declaração na web, continuou a se derreter pelo afilhado: "Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!", concluiu.

Ator admite erro com ex-mulher, mas nega traição. Veja!

Depois de ter nome de Marina Ruy Barbosa envolvido no fim de seu casamento e mais duas outras atrizes do elenco de "O Sétimo Guardião", José Loreto se posicionou e fez uma carta aberta para Débora Nascimento. No texto, o protagonista da novela das 21h admitiu erro e ainda disse querer reconquistar a ex-mulher. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", escreveu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.