Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Marina Ruy Barbosa fala sobre alimentação após seguidor apontar bulimia. Entenda

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa exibe fotos de viagem e é acusada de vomitar comidas que ingere. A atriz respondeu um comentário feito a partir de imagem da mesma comendo pizza. 'Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer: comer!!! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos (...) Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!!!', afirmou a artista

Marina Ruy Barbosa exibiu fotos inéditas de viagem e respondeu críticas sobre corpo. A atriz abriu o álbum de férias em Trancoso, na Bahia, onde curtiu réveillon com marido, Xande Negrão, e amigos. Entre os cliques, ela aparece na dançando com o marido, na praia com amigas e comendo uma pizza em uma festa. "Summer", resumiu a artista na legenda que, em português, significa "verão". A publicação foi feita no Instagram neste domingo (05) e rendeu comentários. Além dos elogios pelo shape em beachwear, a fashionista também recebeu comentários negativos com alerta gatilho.

Marina Ruy Barbosa é criticada por fazer foto com pizza

A atriz exibiu vários registros de suas férias no Nordeste e, entre eles, um momento de descontração enquanto comia uma pizza. A imagem foi feita no meio da festa pré-réveillon Saravá, onde ela usou biquíni vintage. Um internauta criticou a artista pelo clique e afirmou que ela só comia o fast food na frente das câmeras. "Aposto que nem come é só para foto", especulou um internauta e, em resposta, Marina Ruy Barbosa garantiu ser fã do alimento: "Eu como e muito!!!".

Fã faz acusação por corpo magro da atriz. Alerta gatilho!

Marina Ruy Barbosa foi alvo de uma acusação em comentário do Instagram. Um internauta continuou a especulação com relação a alimentação da artista. "Vomitou essa pizza toda para não engordar", indicou o seguidor. A pergunta foi apontada como alerta de gatilho com relação a bulimia nervosa, já que vomitar a comida para não ganhar peso trata de um sintoma do transtorno alimentar. O problema é muito grave e acomete, em especial, mulheres mais jovens como a ex-BBB Cacau. [Se você estiver com este sintoma, procure o seu médico!]

Artista rebate crítica e aponta: 'Ter equilíbrio. Saúde sempre!'

Marina Ruy Barbosa negou ter tomado esta atitude radical e garantiu ser adepta ao equilíbrio na alimentação. "Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer: comer!!! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens, poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!!!!", afirmou.

Fãs lamentam comentário: 'É sofrida a vida de pessoa com bulimia'

Marina Ruy Barbosa foi apoiada pelos fãs nas redes sociais. "Que triste esse comentário. Tenho bulimia faz dez anos e as pessoas que vomitam não fazem porque quer. Deixa ela comer", lamentou um internauta e outro continuou: 'É sofrida a vida de uma pessoa com anorexia e bulimia". Os seguidores ainda lamentaram as especulações: "Só pode ser doente da cabeça pra vir comentar algo assim na foto dos outros".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.