Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa sobre cena que decide o par em Totalmente Demais': 'Difícil'

Compartilhe no Facebook
A intérprete de Eliza participou do 'Fantástico' ao lado de Fábio Assunção e Felipe Simas e brincou: 'E se ela ficar sozinha?'

Marina Ruy Barbosa não deu pistas sobre o desfecho do coração de sua personagem Eliza, em "Totalmente Demais ", trama que chega ao fim na segunda-feira (30). A atriz esteve ao lado de seus parceiros no triângulo amoroso da novela, Fábio Assunção (Arthur) e Felipe Simas (Jonatas), no "Fantástico" de domingo (29), falando sobre fim do trabalho.

A ruivinha, que na vida real namora o piloto Xandinho Negrão, contou como foi gravar a cena em que ela decide se vem para o time #Arliza e fica com Arthur, ou se vai para o time #Joliza e termina nos braços de Jonatas: "Vou confessar que a cena a gente gravou ontem, o final a gente gravou ontem, e eu fiquei... (pausa, enquanto gesticula com as mãos para um lado e para o outro, como se tivesse que escolher) ... foi difícil para mim. A hora dessa decisão foi complicada", disse a atriz sobre o fim da novela, cujo teaser movimentou a web ao ser divulgado.

Felipe Simas, que já confessou que não deixa o filho de 2 anos assistir à novela, colocou pilha o mistério: "Talvez se ela escolher o Arthur ela vai sentir falta do Jonatas". A atriz, que não acreditava que o público pudesse torcer por Arthur e Eliza, entrou na brincadeira: "E quem garante que ela vai ser feliz com o Jonatas? Quem sabe? Por que ela não pode ficar sozinha também, não é?".

Fábio Assunção, que disse seguir nas redes sociais todas as torcidas relativas ao par de Eliza, finalizou, também ser dar pistas: "O final vai ser incrível"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.