Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa dá volume aos lábios com batom: 'Coloco um pouquinho a mais'

Compartilhe no Facebook
Em vídeo ao vivo para a Eudora, marca de cosméticos da qual é garota-propaganda junto de Grazi Massafera, a atriz que se despede nesta segunda-feira (30) de sua personagem na novela 'Deus Salve o Rei' contou o truque para deixar a boca visualmente maior e revelou reprovar a 'asa de borboleta' - técnica que consiste em passar iluminador embaixo das sobrancelhas - em suas maquiagens

Marina Ruy Barbosa entregou usar batom para garantir mais volume aos lábios. Com look sexy de chemise e saia de couro, a artista que ensinou 4 passos para uma maquiagem natural afirmou, em conversa para vídeo ao vivo da marca de cosméticos Eudora da qual é embaixadora junto de Grazi Massafera, que o truque de beleza consiste em passar o produto além da linha dos lábios.

Atriz leva bronca de maquiador por truque: 'Ele fala: 'Marina, está um pouquinho demais''

No encontro ocorrido no Dia do Batom, comemorado neste domingo (30), que contou com convidados especiais como a mãe de Sofia, de 6 anos, e o maquiador Lavoisier, a jovem de 23 anos contou levar bronca do profissional ao finalizar a produção sozinha. "Eu coloco um pouquinho a mais. Às vezes, o Lavoisier fala: 'Marina, está um pouquinho demais, querida'", disse ela, em tom de brincadeira. O maquiador que produziu Bruna Marquezine para ser madrinha de casamento nesse sábado (28) concordou: "Às vezes, eu falo: 'Marina, toma aqui, faz você a boca porque eu estou fazendo outra coisa e o tempo está corrido'. Daqui a pouco eu vejo e falo: 'Marina, você passou fora?'. E ela diz: 'Não, é só um pouquinho'".

'Não precisa recorrer à mil cirurgias', diz artista sobre aumentar lábios com batom

Para Marina Ruy Barbosa, a dica de beleza serve para substituir possíveis intervenções estéticas invasivas. "É só um pouquinho. Eu acho que a maquiagem é uma aliada. Não precisa recorrer à mil cirurgias ou à mil intervenções, ainda mais quem é muito nova... Se tem alguma coisa que te incomoda muito, que realmente te incomoda e você tem certeza, aí você parte para fazer algo um pouco mais agressivo, né? Mas, se não é nada demais, você pode brincar com a maquiagem. Um dia você coloca um pouquinho a mais do batom...", indica a artista. A mulher de Xandinho Negrão ainda reforçou sua opinião sobre as intervenções de embelezamento: "Eu não sou contra e nem a favor. Acho que só tem que tomar cuidado para não incentivar um monte de procedimentos estéticos. Tem que ser aos poucos e se tiver necessidade".

Iluminador embaixo das sobrancelhas é cortado das maquiagens de Marina Ruy Barbosa

Entre as diversas técnicas de maquiagem, o uso do iluminador em um certo ponto não é muito querido por Marina Ruy Barbosa. "Só tem uma coisa que eu não gosto em mim que é quando coloca muito iluminador aqui (embaixo da sobrancelha), porque fica meio branco. Quando bate o flash no iluminador, dá uma complicada", afirmou ela. Grazi Massafera aproveitou para explicar o nome da finalização de make e admitiu ter sido adepta da iluminação acima das pálpebras: "É chamado asa de borboleta. Usei muito! Na minha época de miss, amor, reinava a asa de borboleta dourada, prateada, lilás... Eu tenho fotos que escondo... Agora eu não tenho vergonha, não".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.