Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa homenageia o marido com música: 'Amor tão grande'

Compartilhe no Facebook
Após completar oito meses de casada e perto do Dia dos Namorados, a ruiva compartilhou uma foto com Xandinho Negrão no Instagram, neste domingo (10), e usou o trecho da música 'Partilhar', da banda Rubel', para se declarar ao piloto de Stock Car: 'Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante/E a cada hora que eu to longe é um desperdício/Eu só tenho 80 anos pela frente/Por favor, me dá uma chance de viver'

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, estão em clima romântico nas redes sociais desde que completaram oito meses de casamento. Às vésperas do Dia dos Namorados, a ruiva usou o trecho de uma música "Partilhar", da banda Rubel, para fazer uma declaração apaixonada para o piloto de Stock Car, em seu Instagram, neste domingo (10). "Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante/E a cada hora que eu to longe é um desperdício/Eu só tenho 80 anos pela frente/Por favor, me dá uma chance de viver/Eu quero partilhar/Eu quero partilhar/A vida boa com você", escreveu.

Piloto quer aumentar a família: 'Louco para ser pai'

Em entrevista recente, a intérprete da Amália, da novela "Deus Salve o Rei", revelou que o marido tem uma vontade grande de ter filhos: "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto". Segundo a ruiva, ainda é cedo para engravidar: "Ainda não me considero capaz de educar uma criança".

Atriz mantém casamento à distância: 'A tecnologia aproxima'

Ao Purepeople, Marina disse que lida bem com a distância do marido. A atriz mora no Rio de Janeiro por causa do trabalho e o piloto, no Ceará. "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.