Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa topou participação em 'Bom Sucesso' por telefone. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
A atriz Marina Ruy Barbosa recebeu um telefonema do diretor Luiz Henrique Rios para voltar à TV em uma breve participação em 'Bom Sucesso' como Eliza, sua personagem em 'Totalmente Demais'. 'Eu acompanho a novela. O Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e sempre foi como um padrinho de vida', afirma a ruiva ao Purepeople.

Marina Ruy Barbosagravou sua participação especial na novela "Bom Sucesso": a atriz vai voltar na novela das sete em uma sequência na qual Eliza, protagonista vivida por ela em "Totalmente Demais" - trama assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm em 2015 na faixa das sete -, participa de um desfile. A atriz topou o convite depois de um telefone do diretor Luiz Henrique Rios. "Eu sempre falo com Rosane e Paulo e, quando estreou 'Bom Sucesso', mandei boas vibrações. Eu acompanho a novela. O Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e sempre foi como um padrinho de vida. Ele que me ligou com essa ideia que tinha tido com os autores de trazer a Eliza de volta", revela ao Purepeople a ruiva, premiada nesta semana por publicação carioca como uma das personalidades do ano.

Destino de Eliza era dúvida para atriz: 'A gente fica se perguntando'

Ainda sem planos de retomar os trabalhos na TV, Marina destaca o valor da ex-moradora de rua que virou modelo em sua trajetória como atriz: "A Eliza, com certeza, foi um dos papéis mais importantes da minha carreira. Dessa vez é uma participação bem rápida. É muito bom poder reviver essa personagem". A atriz ainda conta que se questionou sobre o que teria acontecido com a jovem na ficção. "Quando acaba uma novela, tanto o público quanto a gente fica se perguntando "E depois do fim? O que vem? Como ficou a vida dela? Como ficou o Jonatas, o Artur?" Então é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração quando uma novela acaba", afirma a artista, cuja semelhança com uma modelo de 8 anos viralizou na web.

Eliza vestirá look inspirado em personagem clássica do cinema

As sequências que Marina gravou são do desfile organizado por Paloma (Grazi Massafera) e Mariana (Fabiula Nascimento). Dispostas a ajudar Alberto (Antonio Fagundes) para que a busca pelos livros da editora Prado Monteiro aumente no mercado, as duas personagens unem seus talentos de desenho e costura com looks inspirados em clássicas personagens da literatura mundial. Eliza (Marina) é a primeira a cruzar a passarela como Esmeralda, do filme "O Corcunda de Notre-Dame". Figurinista da novela, Rô Gonçalves, detalha as informações da produção vestida pela top model da ficção. "Nesse modelo, o patchwork e a aplicação de paetês de madrepérola coloridos dão o toque cigano para o vestido da personagem de 'O Corcunda de Notre-Dame'", afirma.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.