Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa volta à TV para breve aparição em 'Bom Sucesso'. Detalhes!

A atriz recebeu o convite para voltar aos estúdios Globo como Eliza, sua protagonista de 'Totalmente Demais'. A novela foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que também assinam a atual trama das sete e a chamaram para uma sequência do desfile organizado por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). Confira mais sobre a novidade a seguir!

Marina Ruy Barbosa vai matar um pouco da saudade dos fãs de a verem na televisão! A atriz vai fazer uma participação na novela "Bom Sucesso". De férias desde o fim de "O Sétimo Guardião", a ruiva já revelou o desejo de fazer uma vilã em um novo trabalho, mas vai voltar à novela de Rosane Svartman e Paulo Halm como uma de suas protagonistas de sucesso: a modelo Eliza, vivida por ela em "Totalmente Demais". "É uma participaçãozinha. Apenas uma homenagem fofa dos autores e diretores para mim. Achei lindo", escreveu no Twitter a jovem, estrela do clipe de "Partilhar", música de Rubel e AnaVitória, lançado nesta semana.

Atriz vai contracenar com Grazi

Na cena, ainda sem previsão de ser gravada e prevista para ir ao ar em dezembro, a vencedora do concurso "Garota Totalmente Demais" vai participar do desfile da linha de vestidos produzida por Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera). As informações sobre a cena são do colunista de TV Daniel Castro. "Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?", vai perguntar a empresária para a protagonista, cuja carreira de estilista deu seu pontapé inicial. A ruiva vai fazer menção, então, de seu começo na novela anterior, quando foi uma moradora de rua. "Quando me convidaram pra desfilar pra sua grife aceitei na mesma hora. Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda!", exclamará Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Na cena, Paloma destaca importância de Alberto em lançamento

Surpresa com a animação da modelo, Paloma responderá com humildade. "Imagina, eu me comparar a você? Eu ainda tô no comecinho. Meu segundo desfile ainda", dirá a mocinha, alvo de um armadilha de Diogo (Armando Babaioff). "O segundo de vários. Tenho certeza. A Paloma é muito talentosa", completará Nana, elogiando a parceira de negócio. "Tudo graças a Sofia, ao seu Alberto. Ah, eu devo tanto a ele", afirmará sobre o empresário, de quem Paloma ficará com ciúmes ao vê-lo aos beijos com Vera (Ângela Vieira).

'Ser mulher é um desafio', opina Marina

Em entrevista recente, Marina fez um balanço de seu ano e, apesar das polêmicas no trabalhou, evidenciou o lado positivo da experiência. "Não é fácil ser mulher em um mundo machista e em um país que julga tanto, inclusive a gente se pega julgando outras mulheres. Ser mulher é um desafio. A gente tem sempre que tentar se explicar ou provar algo para as pessoas. Mas todo o ano tem muitas coisas boas e coisas ruins. E a gente aprende que o acontece é para ficarmos mais forte", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.