Marina Ruy Barbosa revelou ter tido uma reserva cancelada de última hora e atribuiu o cancelamento ao site "Booking.com". Chamada de feia em ataque gratuito na web, a atriz cobrou uma explicação através do seu X (antigo Twitter).
"E aí? Já vão tomar as devidas providências e devolver o dinheiro já que a reserva foi cancelada de última hora por vocês? Sigo aguardando", escreveu Marina, dias após ganhar o aval de Gisele Bündchen para viver a própria modelo no cinema.
Ao Purepeople, a Booking.com afirmou ter feito a devolução do dinheiro à atriz. "A Booking.com está acompanhando de perto o caso e, assim que foi informada do cancelamento da reserva por parte da propriedade, entrou em contato com a cliente para oferecer alternativas de acomodação de nível equivalente ou superior ao da reserva original. A empresa já realizou o reembolso integral do valor pago originalmente e segue prestando o suporte para a resolução do caso", afirmou a assessoria.
Apoiada no microblog, a noiva do bilionário Abdul Fares, sua companhia em festa dedicada ao audiovisual, deu mais detalhes: "Me choca, ainda mais pelo tamanho teoricamente da empresa, não garantirem que a reserva internacional (e já paga!) e simplesmente com três dias, quase dois dias antes da viagem, simplesmente falarem que houve um 'erro' e que não conseguem mais contato com o proprietário. Difícil".
Ao responder uma internauta, que apontou "responsabilidade solidária" da plataforma de viagens, Marina voltou a mostrar sua insatisfação. "Segundo eles, o proprietário cancelou a parceria com eles e eles não têm mais contato com os donos da propriedade... Falaram que não tem controle. Ou seja…..?!", prosseguiu ela, que desde antes do Natal já apontava problema com sua reserva.
"Vimos que você também nos contatou pelo Instagram, e já respondemos. Recomendamos verificar a mensagem e responder se ainda precisar de assistência. Por favor, sugerimos manter apenas um canal de comunicação para evitar demora na resolução. Obrigado", escreveu a empresa para Marina, dona de pés elogiados na web.
"Já respondi. Mas vocês não resolvem nada. Fica bem difícil confiar na plataforma de vocês", retrucou Marina, protagonista da aclamada série "Tremembé", na qual deu vida a Suzane von Richthofen.