Lindíssima e classuda? Sim! Calada? Jamais! Até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, meus amores... Nesta sexta-feira (5), Marina Ruy Barbosa ativou o modo deboche e respondeu uma hater pra lá de abusada nas redes sociais! A atriz, que voltou recentemente ao tom ruivo, mostrou que também sabe ser “sapequinha” - como ela mesma define - quando necessário. Sangue de barata não está tendo!
No X, antigo Twitter, uma usuária achou de bom tom criticar a aparência da estrela, que interpreta Suzane von Richthofen na série "Tremembé", da Prime Video. “Me desculpem, mas acho a Marina Ruy Barbosa muito feia. Se ela não fosse ruiva, ninguém ia ligar”, disparou, provavelmente sem imaginar que levaria uma réplica direta da atriz. Muitas pessoas saíram em defesa de Marina, mas poucos acreditavam que ela própria iria se manifestar publicamente...
Mais tarde, a artista citou o tuíte com uma ironia certeira: “Eu também acho. Quando ficou loira perdeu toda a beleza”, escreveu ela, resgatando uma foto da época em que havia clareado os fios. “O deboche! Kkkkk te amo”, reagiu um fã nos comentários. “Assim… tem que ter coragem, né? A gente até fica sem palavras. Uma foto e os argumentos se esvaem”, brincou outra seguidora.
“Eu amoooo! Não deve ser fácil ser seu hater e não poder te chamar de feia!”, comentou mais alguém. “Você é maravilhosa, loira ou ruiva!”, elogiou outro internauta. O influenciador Diogo Lamarque ainda questionou: “Por que você ainda responde, Marina?”. E a ruiva foi direta: “Eu gosto de ser sapequinha às vezes”. A língua, ou melhor, os dedos, de chicote! E a gente ama!
O lançamento de "Tremembé", da Prime Video, reacendeu o interesse do público por um dos casos criminais mais conhecidos do país e também levantou uma dúvida recorrente: Suzane von Richthofen recebeu dinheiro pela produção?
A questão surgiu nas redes sociais, e a resposta veio da própria Marina Ruy Barbosa, protagonista da série. De forma direta, a atriz - ruiva novamente após meses loiríssima - explicou que a criminosa não recebeu qualquer valor pelo projeto!
“Uma dúvida: a Suzane vai ter algum direito financeiro sobre essa série, já que conta a história dela?”, perguntou uma internauta. “NÃO! Ninguém que é citado e retratado na série ganha dinheiro com o projeto”, esclareceu Marina, colocando fim às especulações.