Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home MasterChef Brasil

'Masterchef Brasil' 2022: qual é o signo dos participantes? Astrólogo destaca características dos cozinheiros

'Masterchef Brasil' 2022: qual é o signo dos participantes? Astrólogo destaca características dos cozinheiros
11 fotos
'Masterchef Brasil' 2022 estreia nesta terça-feira (17)! Para conhecer um pouco mais sobre cada cozinheiro amador da temporada, o astrólogo André Mantovanni revela algumas características que podem ajudar - ou atrapalhar - os participantes na competição

A nova temporada do MasterChef Brasil 2022 vai estrear nesta terça-feira (17), com 16 participantes (conheça aqui mais detalhes de cada um!) em busca do prêmio de R$ 300 mil e do troféu, vencido por Isabella Scherer na edição anterior.

E antes de a competição começar, conhecer mais sobre o perfil astrológico de cada participante pode ajudar a decidir para quem vai sua torcida. O astrólogo André Mantovanni, do "Horóscopo na Band", contou como a influência do zodíaco deve influenciar no jogo dos participantes. Veja em detalhes a seguir:

TOURO: Edleide e Rafael

Masterchef Brasil: Edleide e Rafael são do signo de Touro

Edleide mora em São Luís, no Maranhão, tem 42 anos e é dona de casa. Rafael, por sua vez, tem 23 anos, é gamer e mora na capital carioca, Rio de Janeiro. Apesar dos perfis bem diferentes, a paixão pela cozinha une os dois taurinos.

"O signo de Touro combina muito com a cozinha porque é o signo que gosta da boa mesa, da comida farta, inclusive é um dos signos mais gulosos do zodíaco. Mas é um signo que fala muito de determinação, de coragem, pode trazer um pouco de teimosia", afirmou Mantovanni.

O signo (veja aqui outras celebridades taurinas!) é regido pelo elemento Terra e tende a ter certeza absoluta diante de suas escolhas, o que pode gerar conflitos em equipe.

"Pode ser uma pessoa ambiciosa e muito firme nas suas decisões. Alguns taurinos podem ser mais sagazes, eu tenho a impressão que ele é uma pessoa bem sagaz e que se vira bem em todas as dificuldades", opinou sobre o gamer.

GÊMEOS: Bruno e Fernando

Masterchef Brasil: Bruno e Fernando são do signo de Gêmeos

Um dos representantes do signo de Gêmeos é Bruno. Ele tem 34 anos, mora em Barroso (MG), onde trabalha como dentista. O perfil curioso e ágil é uma vantagem no jogo para os geminianos, entretanto, quem é do signo de ar tende a ter dificuldade para terminar tarefas já iniciadas, o que pode gerar atritos.

"É um signo que gosta muito de novidade, e nesse sentido, o Bruno se considera bastante agitado. Isso pode ser muito bom porque vai trazer agilidade pra ele. Agora geminianos costumam ter o coração bom e essa é uma das características que eu tenho certeza que é muito forte no Bruno", contou o especialista.

Outro geminiano na competição é o artesão, tarólogo e vendedor de produtos eróticos Fernando. Morador da capital de São Paulo, ele tem a criatividade como ponto forte, mas se prejudicar com o ritmo da disputa.

"Gêmeos é o signo da mudança, da agitação, mas também é o signo da criatividade. E nesse sentido, o Fernando pode ter muitas ideias criativas, o que pode salvá-lo na competição, mas tem que prestar um pouquinho de atenção com a ansiedade e a pressa, isso pode em algum momento prejudicar", analisou o astrólogo.

LEÃO: Fernanda

Masterchef Brasil: Fernanda é do signo de Leão

A engenheira civil Fernanda é natural de Uberlândia (MG) e tem 29 anos. Leão é um signo marcante e com potencial para o comando, o que afeta, positiva e negativamente os relacionamentos no programa.

"Provavelmente é uma pessoa muito expressiva, tem uma liderança nata, gosta de falar as coisas de uma maneira muito sincera, e isso pode expressar na forma que ela convive com as pessoas. O signo de Leão fala muito de lealdade, de alegria e é o sol por onde passa. Tem que ter um pouco de cuidado com o orgulho e o excesso de controle", disse Mantovanni.

LIBRA: Adílio e Mário

Masterchef Brasil: Adílio e Mário são do signo de Libra

Missionário de 29 anos e natural de Pirenópolis (GO), Adílio se considera inseguro e orgulhoso. "O signo de Libra pode ajudá-lo a ser uma pessoa bastante harmônica dentro da competição, que gosta da beleza de todas as coisas, muito carismático. De repente, ele pode ganhar muito a simpatia do público", opinou o especialista em astrologia.

Assim como Adílio, o veterinário Mário, de Niterói, no Rio de Janeiro, também é nativo deste signo de ar. "Esse libriano é muito forte, corajoso, determinado, uma pessoa que sabe onde que chegar, mas é muito empático também. Características muito peculiares do signo de Libra, como a harmonia, a facilidade de fazer associações, parcerias. Se ele for por esse caminho, pode chegar muito longe", indicou.

ESCORPIÃO: Lays e Paraskevi

Masterchef Brasil: Lays e Paraskevi são do signo de Escorpião

O signo de água tem duas representantes no programa: a designer de 29 anos e a organizadora de eventos de 51 anos. A primeira mora em São Paulo (SP) e, segundo seu mapa astral, pode ter problemas em provas que exijam foco.

"A Lays pode ter um pouquinho de dificuldade na concentração e se desligar facilmente das coisas. Tem que acreditar no seu poder interior, porque o Escorpião é um signo de poder, se seguir com sua criatividade e intuição, pode ter ótimos resultados", descreveu o astrólogo.

Paraskevi é natural da Grécia e tem a intuição como aliada na disputa. "O signo, como já disse, é enigmático, mas muito profundo. Um signo que quando consegue ser sincero, fala tudo o que sente, o que pensa, e às vezes isso pode trazer uma certa mágoa para o outro. O Escorpião é um signo que às vezes é egoísta, que fica mais pensando nele, e esses aspectos podem prejudicá-la. Mas é um signo muito intuitivo", sinalizou o expert.

CAPRICÓRNIO: Jason e Melina

Masterchef Brasil: Jason e Melina são do signo de Capricórnio

Jason, empresário de Florianópolis (SC) de 40 anos, é um típico nativo de Capricórnio, obstinado e centrado no jogo. Características comuns à Melina, baiana de Salvador e estudante de Letras de 29 anos.

"O signo de Capricórnio é muito forte, determinado, sabe onde quer chegar, e isso faz com você sempre escale grandes montanhas pro topo do sucesso. Precisa tomar um pouco de cuidado com orgulho, prepotência, ou até mesmo querer controlar a tudo e a todos", afirmou Mantovanni.

AQUÁRIO: Larissa, Mitiko e Renato

Masterchef Brasil: Larissa, Mitiko e Renato são do signo de Aquário

Aquário é o signo com mais representantes no "MasterChef Brasil 2022"! A primeira deles é Larissa, de 24 anos, veterinária e mineira de Belo Horizonte.

"É uma pessoa que está sempre ligada no futuro, com ideias novas, que gosta de inovar, mas que também pode trazer muita ansiedade e pressa para acabar as coisas. Agora, me parece que a Larissa é uma aquariana muito centrada, o que pode favorecê-la na competição", sinalizou o astrólogo.

Mitiko, dentista de 38 anos, se soma ao time do signo de ar, inventivo e focado na coletividade. "Ela gosta de pensar no bem-estar dos outros, e isso faz com que também se apresse, tenha ansiedade, isso pode prejudicá-la", analisa.

Renato completa o time de aquarianos: natural da cidade de Capitão Poço, no Pará, o agente de saneamento básico de 33 anos já protagonizou uma saia-justa com seus elogios à Helena Rizzo nas gravações e promete movimentar o programa. "É importante que o Renato coloque esse foco e a determinação, mas não deixe de lado da inventividade pra trazer coisas diferentes e se mostrar de um jeito novo."

PEIXES: Daniel e Genesca

Masterchef Brasil: Daniel e Genesca são do signo de Peixes

Peixes traz dois nativos para o programa da Band: o gerente de vendas Daniel, de 42 anos e vindo de Paulínia (SP), e Genesca, esteticista de 40 anos e moradora de São Borja (RS).

"O Daniel é um pisciano e tem características muito legais para viver em comunidade, já que Peixes é um signo que fala de fraternidade. Mas a gente não pode esquecer também que o signo oposto é o signo de Virgem, um signo crítico, que muitas vezes pode trazer um pouco de prepotência e até querer liderar tudo o tempo todo", orientou o astrólogo.

Já sobre a esteticista, Mantovanni opina: "Me parece que ela é uma pisciana autêntica, muito empática, carinhosa, mas também muito ansiosa e muito bagunceira. O que pode vir a seu favor é seu carisma e sua intuição."

Bônus! Qual é o signo de Helena Rizzo, Fogaça, Jacquin e Ana Paula Padrão?

E não tem como terminar sem comentar sobre os signos dos três jurados e da apresentadora do programa, não é mesmo?

Dona de produções cheias de estilo, Ana Paula Padrão é de Sagitário (nasceu em 26 de novembro), assim como Helena Rizzo (de 6 de dezembro) e Erick Jacquin (aniversariante de 9 de dezembro). Henrique Fogaça foge da coincidência astral entre eles: o chef é ariano de 01 de abril.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.