Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Autora de 'Um Lugar ao Sol' explica cena de masturbação de Rebeca: 'Caminho para libertação'

11 fotos
Iniciar o slideshow
'Um Lugar ao Sol' mostrou nesta quarta-feira (24) cena com Rebeca (Andrea Beltrão) se masturbando após dar fora no marido. Em entrevista, Lícia Manzo, autora do folhetim, defendeu a cena: 'Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo'

Autora da novela "Um Lugar ao Sol", Lícia Manzo defendeu a cena na qual Rebeca (Andrea Beltrão) apareceu se masturbando após recusar sexo com o marido, Túlio (Daniel Dantas). Na história, a ex-modelo acaba se envolvendo com Felipe (Gabriel Leone), namorado da amiga de sua filha. A sequência foi ao ar na noite desta quarta-feira (24) na trama das nove.

"Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens", explicou Lícia ao site Gshow.

'Libertação está nas próprias mãos', disse Lícia

No folhetim, Rebeca também é alvo de traição por parte de Túlio, empresário que está perto de descobrir a farsa envolvendo Christian (Cauã Reymond). "Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma", prosseguiu Lícia, estreante na faixa das nove.

"Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos – e em seu próprio corpo", prosseguiu em relação à sequência do folhetim, cujos alguns finais estão indefinidos. Por falar em final, se nada mudar, Ravi (Juan Paiva) vai morrer em um acidente de carro.

Fãs da novela 'Um Lugar ao Sol' destacam cena com Andrea Beltão

Nas redes sociais, telespectadores aprovaram a cena e a abordagem do tema. "O texto da Lícia é maravilhoso", apontou uma fã. "Quebrando tabus", completou outro. "Será que eu amei?", questionou uma terceira colocando vários emoticons de coração. "Novela para ver e discutir", reforçou mais uma.

Um outro usuário do Twitter citou Record TV e SBT nas entrelinhas. "Quem não gostou, tem um canal que passa novelas bíblicas e outro que passa infantis", escreveu. "Não achei nada demais. É preciso parar com essa ideia bucólica de que mulher não gosta de sexo. O problema é (e sempre vai ser) o 'timing' para isso no casal, que é o tema da cena em si", filosofou mais um.

Até por volta das 10h30 desta quinta-feira, a audiência do capítulo na Grande São Paulo não havia sido divulgado. Na véspera, porém, "Um Lugar ao Sol" havia tido número inferior a "Quanto Mais Vida, Melhor!" (22.8 x 22.0), e também ficou atrás do "Jornal Nacional" (com 23.8). Veja a cena!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.