Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Matthew McConaughey diz assistir novela e elogia Mateus Solano: 'Tremendo ator'

Matthew McConaughey surpreendeu ao dizer em entrevista à revista "Serafina" que é fã de novelas, e também de Mateus Solano. Escolhido como melhor ator na noite de premiação do Oscar 2014, o astro internacional contou que assistiu a trama "Viver a Vida" (2010), protagonizada por Mateus, intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel.

"Essa foi uma boa novela! Sinto saudades dela. Costumava ver todos os dias para aprender um pouco de português", contou o ator, vencedor do Oscar pelo filme "Clube de Compras Dallas". À publicação, Matthew foi categórico ao elogiar o brasileiro: "Tremendo ator".

Ator premiado e obstinado

Casado com a modelo brasileira Camila Alves, com quem apareceu na première do filme "Interestelar", em Hollywood, neste domingo (26), o ator levou o Globo de Ouro, o Critics Choice, o SAG Awards e também o Oscar de Melhor Ator pelo papel de Ron Woodroof, um eletricista que descobre ter o vírus HIV, no filme "Clube de Compras Dallas".

Para o longa, Matthew impressionou ao aparecer 20 quilos mais magro, fruto de uma dieta rígida. "Eu encontrei o pudim e encontrei a menor colher de uma loja de antiguidades em Nova Orleans, uma pequena colher de chá, para que ele pudesse durar mais", disse McConaughey. "Eu conseguia fazer o pudim durar uma hora!", declarou o ator.

A dieta restritiva levou Matthew a perder pouco mais de 3 kg por semana. "Foi duro, não vou mentir", confessou ele, ao explicar que no cardápio estava proibido refrigerantes: "Tomava só diet, comia duas claras pela manhã, um pedaço de frango e então bebia outro refrigerante".

Família

Homenageado no American Cinematheque Awards 2014 e acompanhado da mulher e dos filhos Vida e Levi, Matthew recebeu o carinho da filha no palco. O ator pegou a pequena no colo antes de levar a estatueta para casa.

No Oscar 2014, ao ouvir o seu nome escolhido como Melhor Ator, Matthew se virou para a mulher e lhe deu um beijo. No palco, durante o discurso de agradecimento, o astro voltou a se dirigir à família.

"À minha esposa Camila e aos meus filhos. A coragem que vocês me dão todos os dias que eu saio pela porta é incomparável. Vocês são as quatro pessoas que eu quero fazer ter o máximo orgulho de mim. Obrigada", disse o ator. Nos bastidores, Matthew comemorou o prêmio com a mulher e disse que queria ter mais um bebê.

Visita ao Brasil

Matthew veio ao Brasil com Camila e os três filhos e ficou em Belo Horizonte, Minas Gerais, em dezembro de 2013. Na ocasião, ele foi flagrado passeando pelas ruas da cidade e correndo pelo Parque das Mangabeiras.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.