Maurício Destri, de 'I Love Paraisópolis', fala de Bruna Marquezine: 'Guerreira'
Publicado em 2 de abril de 2015 14:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após três novelas, Maurício Destri se prepara para estrear como protagonista, em "I Love Paraisópolis". O ator vai interpretar o arquiteto Benjamin, par romântico de Marizete, personagem vivida por Bruna Marquezine. Na trama, o rapaz é comprometido com a colega de profissão Margot (Maria Casadevall). A próxima novela das sete da Rede Globo, substituta de "Alto Astral", tem estreia agendada para 11 de maio. Em entrevista ao site do folhetim, não poupou elogios para a atriz, eleita a mulher mais sexy de 2014. "A Bruna é uma menina-moleque, guerreira, parceira, irmã", afirmou o artista. Por causa do papel, o ator foi para Nova York, nos Estados Unidos, gravar cenas de seu personagem. E Maurício comentou ainda a expectativa de protagonizar uma novela. "A grande graça de tudo isso é o frio na barriga. E o desafio não só pelo fato de ser um protagonista, mas de ser um personagem tão rico", afirmou. O ator estreou na emissora em 2011 na novela "Cordel Encantado". Depois, foi visto em "Malhaçã
Maurício Destri elogiou Bruna Marquezine, seu par romântico na novela 'I Love Paraisópolis': 'A Bruna é uma menina-moleque, guerreira
Maurício Destri comentou a responsabilidade de protagonizar 'I Love Paraisópolis': 'A graça de tudo isso é o frio na barriga'
Maurício Destri será Benjamin e Danton Mello vai ver Cícero, na novela 'I Love Paraisópolis'
Maurício Destri ao lado de Tatá Werneck e Bruna Marquezine em leituras da novela 'I Love Paraisópolis'
Maria Casadevall vai viver a arquiteta Margot na novela 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro vai interpretar o vilão Gabo na novela 'I Love Paraisópolis'
Veja + após o anúncio

Após três novelas, Maurício Destri se prepara para estrear como protagonista, em "I Love Paraisópolis". O ator vai interpretar o arquiteto Benjamin, par romântico de Marizete, personagem vivida por Bruna Marquezine. Na trama, o rapaz é comprometido com a colega de profissão Margot (Maria Casadevall).

A próxima novela das sete da Rede Globo, substituta de "Alto Astral", tem estreia agendada para 11 de maio. Em entrevista ao site do folhetim, não poupou elogios para a atriz, eleita a mulher mais sexy de 2014. "A Bruna é uma menina-moleque, guerreira, parceira, irmã", afirmou o artista. Por causa do papel, o ator foi para Nova York, nos Estados Unidos, gravar cenas de seu personagem.

E Maurício comentou ainda a expectativa de protagonizar uma novela. "A grande graça de tudo isso é o frio na barriga. E o desafio não só pelo fato de ser um protagonista, mas de ser um personagem tão rico", afirmou. O ator estreou na emissora em 2011 na novela "Cordel Encantado". Depois, foi visto em "Malhação" e "Sangue Bom".

Caio Castro muda o visual para interpretar vilão na trama

Em "I Love Paraisópolis", Caio Castro vai viver o primeiro vilão de sua carreira, Grego. Por causa da preparação de seu personagem, o ator chegou a afirmar que acabou ficando sem voz. "Tô rouco tem uns dois dias! Minha voz está indo pro saco!", disse o artista que fez uma tatuagem temporária para o folhetim.

Outro vilão da trama de Mário Teixeira e Alcides Nogueira será vivido por Henri Castelli. O ator será o megalomaníaco Gabriel Brenner, o Gabo, casado com Soraya (Leticia Spiller), que irá infernizar a vida de Marizete.

Bruna Marquezine diz que deixou vaidade de lado para a novela

Em recente entrevista, a atriz contou que tem encarado uma transformação para protagonizar "I Love Paraisópolis". "Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público", explicou.

"Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", acrescentou Bruna.

Sobre
Maurício Destri
Maurício Destri
Maurício Destri, ex de Bruna Marquezine, será pai pela primeira vez. Detalhes!
28 de junho de 2021 07:40
'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
19 de setembro de 2018 18:34
Maurício Destri curte noite com a atriz Vitória Strada em bar no Rio. Veja fotos
5 de agosto de 2018 10:54
Maurício Destri adota cabelo curto e exibe visual no Rock in Rio: 'Repaginada'
25 de setembro de 2017 09:53
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Entrevista
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias