Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maya Gabeira sofre acidente ao surfar onda gigante em Portugal: 'Fora de perigo'

Maya Gabeira passou por um grande susto na manhã desta segunda-feira (28). Ela sofreu um acidente enquanto surfava em uma onda gigante na Praia do Norte, na região de Nazaré, em Portugal. Em conversa com Purepeople, a mãe da surfista, a estilista Yamê Reis, diz que a filha já está se recuperando.

"Nos falamos duas vezes e ela está fora de perigo. A Maya só quebrou o tornozelo (com o impacto na água) e engoliu um pouco de água. Foi um susto horrível, mas já passou, graças a Deus", comemora Yamê. "Ela está internada no hospital em observação porque é importante monitorar o pulmão. Mas ela está feliz porque conseguiu surfar".

Maya, de 26 anos, estava tentando quebrar o recorde do norte-americano Garrett McNamara, que entrou para o Guinness Book, o livros dos recordes, ao surfar uma onda de 78 pés (24 metros - equivalente a um prédio de oito andares), em 2011. A surfista caiu da prancha e estava inconsciente quando foi retirada da água por um jet ski.

"A equipe dela estava estudando essa onda havia muito tempo. Só que hoje o mar estava muito grande. Como eles têm um grupo de resgate, conseguiram retirá-la a tempo e deu tudo certo no final", conta Yamê.

Maya está há duas semanas em Portugal com os surfistas Carlos Burle, Felipe Cesarano e Pedro Scooby, marido de Luana Piovani. Com a internação, ela ficará hospitalizada por pelo menos mais 12 horas e voltará ao Brasil apenas quando os médicos a liberarem.

Em sua conta no Instagram, Maya agradeu o carinho dos fãs. "Obrigada pelo carinho de sempre! Um tornozelo quebrado, mas nada a mais! Me recuperando bem... Continuem torcendo por favor. Logo mais estou de volta", escreveu ela.

Filha caçula do ex-deputado federal Fernando Gabeira, Maya ela é considerada uma das principais big riders (surfistas de ondas gigantes) do mundo. Entre seus títulos estão um ESPY Awards (2009), considerado o "Oscar dos Esportes", e cinco títulos mundiais de ondas gigantes (2007/2008/2009/2010/2012). A prática arriscada deixa marcas. A jovem já quebrou o nariz dez vezes.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.