Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi detalha separação de Arthur Aguiar e afirma: 'Tentei até onde podia'

Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi negou que a convivência diária com o ator na quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus tenha sido o principal motivo do fim do casamento. 'Não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência', garantiu a empresária

Mayra Cardi voltou a falar sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar nas redes sociais nesta terça-feira (12). Em conversa com os seguidores, a life coach negou que a convivência diária na quarentena por conta do coronavírus tenha sido o principal motivo da separação. "Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase 2 anos", disse.

Mayra Cardi esclarece separação de Arthur Aguiar

Segundo Mayra, o casal ficava junto praticamente todos os dias. "Acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada a ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos. O Arthur já não trabalha mais fazendo novela acho que já tem dois anos e meio. Ou seja, ele já ficava em casa o dia inteiro. A gente já ficava em casa o dia inteiro porque eu trabalho dentro de casa. Administro todas as minhas empresas e tenho minhas viagens, uma ou outra, mas muito pouco. Ou seja, não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência", afirmou.

Empresária cogita se mudar após 2 tentativas de sequestro

Em seguida, Mayra falou sobre sua vontade de se mudar do Rio de Janeiro, onde foi vítima de um assalto com a família. "A gente já queria mudar antes de pensar em separar. A gente já queria mudar do Rio porque já sofremos duas tentativas de sequestro. Acabo não saindo com a Sofia para nenhum lugar. Me sinto muito presa. Me sinto a Rapunzel aqui. A gente estava com a mudança marcada, até que veio a quarentena", explicou a empresária no Instagram.

'Louca para viver a vida do jeito que gosto', diz life coach

Mayra detalhou ainda como deseja a nova fase de sua vida. "Quero muito mudar. Vida nova, de verdade. Casa nova, com tudo o que tenho direito. Horta. Quero morar numa casa que tenha grama. Eu gosto de grama, gosto de pisar no chão, fazer piquenique. Gosto de plantar minha hortinha, igual tinha na minha Califórnia. Quero minha vida. Estou louca pra viver minha vida do jeito que eu gosto, simples. Pé no chão, areia, bicho, lago... amo", entregou a ex-BBB, que também é mãe de Lucas, fruto de um relacionamento anterior.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.