Mayra Cardi abre o jogo sobre fim de casamento com Arthur Aguiar. Saiba!
Publicado em 7 de maio de 2020 17:54
Por Patrícia Dias
Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi contou tudo sobre o fim do casamento com o ator. 'Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria', disse
Mayra Cardi abriu o jogo sobre fim do casamento com Arthur Aguiar
Mayra Cardi explicou por que terminou casamento com Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por quase 3 anos
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de 1 ano
Mayra Cardi contou que era criticada por Arthur Aguiar o tempo todo
Mayra Cardi pensou em terminar relação com Arthur Aguiar três vezes
Mayra Cardi cogitou separação de Arthur Aguiar na gravidez de Sophia
Mayra Cardi revelou motivo do fim do casamento com Arthur Aguiar
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Em entrevista, a life coach revelou que um dos principais motivos que a levaram à decisão do término foi ser criticada o tempo todo pelo ator. "Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma", disse ao colunista Leo Dias.

Mayra Cardi explica por que expôs fim do casamento na web

No último fim de semana, Mayra pegou os fãs de surpresa ao anunciar separação de Arthur por meio de um vídeo postado na rede social. "Domingo eu estava cheia de coisa para fazer. Acordei, postei, obviamente já tinha conversado com o Arthur, já tinha conversado com a mãe dele e com a minha avó. Porque, no último casamento, não avisei a ela que ia separar e ela quase infartou. Ninguém ganha ao se separar, só tem perdedor. Os dois estão sofrendo, ninguém tem razão. Imagina você ter que ligar para cada parente e contar a mesma história? Faz um vídeo, solta lá e já avisa: 'Não me liguem, não vou atender!'. Foi o que fiz", comentou.

Empresária diz que pensou em terminar relação 3 vezes

Mayra contou também que pensou em terminar o relacionamento três vezes antes da decisão final. "Quando estava grávida da Sophia senti pela primeira vez vontade de me separar. Foi muito triste, porque estava enlouquecida, apaixonada, cheia de hormônio. Falei, três vezes eu verbalizei, em três momentos diferentes. Fui muito clara, escrevi uma carta, mensagem, SMS, fiz tudo. Só que sempre existiu muito amor e muita paixão, e a gente lutou junto. Na minha gestação eu tentei, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho, e ali a gente tentou ser uma nova versão. Fui me perdendo cada vez mais de mim", afirmou.

Life coach destaca desafio da maternidade

Mayra citou ainda o desafio de ser mãe. "Quando a minha filha tinha uns 4 para 5 meses eu também passei por um momento bem difícil. No começo do ano gravei um vídeo chorando falando sobre a minha dificuldade da maternidade, de achar o meu eu, aquele vídeo foi a terceira vez. Foi libertador para mim porque eu, comigo, me desprendi de tudo o que ele achava para fazer o que eu queria. Liguei o f*** – para mim, não para ele. 'Mayra você precisa se ouvir'. Comecei a fazer o que achava que tinha que fazer, porque, aí sim, não me perco de novo. Durante estes três anos, não fiz várias coisas porque tinha medo de perdê-lo. E, no final, quem perdeu fui eu, eu me perdi", disse.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Entrevista
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias