Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi abre o jogo sobre fim de casamento com Arthur Aguiar. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi contou tudo sobre o fim do casamento com o ator. 'Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria', disse

Mayra Cardi abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Em entrevista, a life coach revelou que um dos principais motivos que a levaram à decisão do término foi ser criticada o tempo todo pelo ator. "Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma", disse ao colunista Leo Dias.

Mayra Cardi explica por que expôs fim do casamento na web

No último fim de semana, Mayra pegou os fãs de surpresa ao anunciar separação de Arthur por meio de um vídeo postado na rede social. "Domingo eu estava cheia de coisa para fazer. Acordei, postei, obviamente já tinha conversado com o Arthur, já tinha conversado com a mãe dele e com a minha avó. Porque, no último casamento, não avisei a ela que ia separar e ela quase infartou. Ninguém ganha ao se separar, só tem perdedor. Os dois estão sofrendo, ninguém tem razão. Imagina você ter que ligar para cada parente e contar a mesma história? Faz um vídeo, solta lá e já avisa: 'Não me liguem, não vou atender!'. Foi o que fiz", comentou.

Empresária diz que pensou em terminar relação 3 vezes

Mayra contou também que pensou em terminar o relacionamento três vezes antes da decisão final. "Quando estava grávida da Sophia senti pela primeira vez vontade de me separar. Foi muito triste, porque estava enlouquecida, apaixonada, cheia de hormônio. Falei, três vezes eu verbalizei, em três momentos diferentes. Fui muito clara, escrevi uma carta, mensagem, SMS, fiz tudo. Só que sempre existiu muito amor e muita paixão, e a gente lutou junto. Na minha gestação eu tentei, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho, e ali a gente tentou ser uma nova versão. Fui me perdendo cada vez mais de mim", afirmou.

Life coach destaca desafio da maternidade

Mayra citou ainda o desafio de ser mãe. "Quando a minha filha tinha uns 4 para 5 meses eu também passei por um momento bem difícil. No começo do ano gravei um vídeo chorando falando sobre a minha dificuldade da maternidade, de achar o meu eu, aquele vídeo foi a terceira vez. Foi libertador para mim porque eu, comigo, me desprendi de tudo o que ele achava para fazer o que eu queria. Liguei o f*** – para mim, não para ele. 'Mayra você precisa se ouvir'. Comecei a fazer o que achava que tinha que fazer, porque, aí sim, não me perco de novo. Durante estes três anos, não fiz várias coisas porque tinha medo de perdê-lo. E, no final, quem perdeu fui eu, eu me perdi", disse.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.