Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi confirma ser casada nos EUA: 'Meu casamento com o Arthur Aguiar não valia'

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi esclareceu uma polêmica formada nas redes socias. A life coach confirmou que ainda é legalmente casada com Greto Guariz e disse que o seu com Arthur Aguiar não era válido. 'Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma', disse. Entenda!

Mayra Cardi se pronunciou depois que a notícia de que teria supostamente entrado na Justiça para anular seu casamento com Arthur Aguiar começou a repercutir nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, a life coach comentou sobre o fato de ainda ser casada com o ex Greto Guariz, quando tornou sua relação com o ator oficial. "Eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar lá e meu documento passar para ele. Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos", iniciou.

Casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar não valia fora do Brasil

Segundo Mayra Cardi, ela e Arthur Aguiar só se deram conta de que a ex-BBB ainda estava oficialmente casada com Greto Guariz quando os dois tentaram retirar o visto para tentar morar no exterior. "Na época, Arthur e eu ficamos arrasados, queríamos mudar para os Estados Unidos. Estávamos nos processos de tirar os documentos para ir para lá e descobrimos que íamos ter que ir separados, eu ia ter que tirar o meu documento separadamente porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma", explicou.

'O Arthur já tinha consciência de que nosso casamento não valia'

Agora solteira e usando apps de encontro, Mayra Cardi ainda minimizou a polêmica, contando que Arthur Aguiar se casou com Mayra Cardi sabendo que existia a documentação oficial do casamento dela com Greto Guariz. "O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em toda as saídas, todas as coisas que poderia fazer", acrescentou.

Mayra Cardi acredita que vai conseguir reverter a situação

Por ser famosa, Mayra Cardi acredita que seja mais fácil de comprovar tanto sua separação de Greto Guariz, quanto seu casamento com Arthur Aguiar, agora convertido ao evangelho. "Eu sou uma pessoa pública. Tem publicamente o dia em que me separei do Greto, independente de existir papel ou não. Essas coisas não são difíceis de reverter quando se é uma pessoa pública, porque não é difícil de provar. Da mesma maneira que independente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, o que tiver que acontecer, também é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável", completou. Arthur e Mayra se separaram em maio deste ano em meio a acusações de traições por parte do ex-global.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.