Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar ao comentar gravidez: 'Será o melhor pai'

Ao compartilhar texto no Instagram sobre os percalços da maternidade, a life coach agradeceu ao marido pelo momento único que estão vivendo. 'Obrigada por me fazer querer viver tudo isso', escreveu ela, grávida de 4 meses do primeiro filho do ator. Arthur Aguiar respondeu, emocionado: 'Vamos juntos, porque sozinho não tem a menor graça e não faz o menor sentido'

Mayra Cardi escreveu um texto em seu Instagram sobre os percalços da maternidade e como tudo é mais fácil quando dividido com seu companheiro. No desabafo, ela declarou-se ao marido, Arthur Aguiar, que anunciou a gestação de quatro meses da mulher. O casal está à espera de seu primeiro filho. "Obrigada por me fazer querer viver isso tudo. Te amo muito", escreveu a life coach no fim da legenda.

'Não deveria ser doloroso', escreveu Mayra Cardi

O texto foi compartilhado em duas fotos nas quais Mayra Cardi e Arthur Aguiar aparecem abraçados. "Tenho visto muitas mamães postando fotos chorando, bico do peito machucado, cara amassada ou descabelada, com cara de sofrimento, usando a frase "realidade de ser mãe" de fato a maternidade não é somente flores, tem muitas questões bem doloridas! Mas acima de tudo, quando decidimos ser mãe na maioria das vezes é por amor, não amor ao filho inicialmente, pois, ele ainda não nasceu, na maioria das vezes, é pelo amor de um homem e uma mulher que desejam concretizar em forma de gente uma linda união, gerando um amor maior, uma nova vida para se viver um sonho. Acredito que a vida de mãe, acordar de madrugada para dar de mama, trocar a fralda, dar banho, fazer dormir... tudo isso não deveria ser doloroso, se fosse compartilhado pelos responsáveis desse amor... e ai vem o pai!", disse Mayra Cardi, que se casou com Arthur Aguiar em uma cerimônia surpresa em dezembro.

'Quero permitir que o pai seja o pai e o amor não seja fardo', continuou Mayra Cardi

Mayra Cardi ainda ressaltou no texto a importância do companheirismo durante a gestação, desejada por ela desde antes do casamento. "Nós, mulheres, atingimos um lugar da igualdade, liberdade, dos direitos iguais até a pagina 2, porque inconscientemente nos colocamos no lugar de super heroína e a responsabilidade de cuidar dessa concretização de amor passa a ser só nossa, por escolha de nós mesmas! Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e "talvez", eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser , porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível , nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguém sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjôo. Eu quero que ele cante musica para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebe chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir... eu quero permitir que o pai seja o pai e esse "amor" não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado".

'Nossa responsabilidade com o mundo', disse Mayra sobre bebê

A life coach de Cleo Pires – que ajudou a atriz a eliminar 5kg em dois meses – continuou a postagem. "Quando um ama 'mais' pode 'mais', manda 'mais', cuida 'mais' temos um prejudicado, ou dois! Quero ser igual... Foi por isso que eu escolhi você, Arthur Aguiar, para fazer desse amor uma vida a ser vivida, para dividir comigo tudo que é bom e ruim... para cuidarmos juntos do que fizemos.... tenho certeza que você será o melhor pai do mundo para esse filho que fizemos juntos. Prometo ser a melhor mãe que eu puder e, acima de ser mãe, eu prometo deixar você ser pai de verdade, pois ele não é meu nem seu... é nossa responsabilidade com o mundo! Obrigada por me fazer querer viver isso tudo. Te amo muito", disse ela ao marido, que ganhou o título de "melhor marido do mundo" por ela.

'Obrigado por ter se permitido viver isso comigo', declarou Arthur Aguiar

Nos comentários da foto, Arthur Aguiar retribuiu o carinho da mulher, que homenageou o ator com uma postagem no dia de seu aniversário: "Falo o que depois disso tudo? Obrigado por ter se permitido viver isso comigo. Vamos juntos! Porque sozinho não tem a menor graça e não faz o menor sentido".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.