Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mayra Cardi mantém trabalho dias após dar à luz: 'Parar nunca foi uma opção'

Life coach se deparou com comentários a reprovando por trabalhar no período de resguardo e rebateu as críticas: 'Eu não sou o tipo de mulher que se preocupa com o que o outro pensa. Querer provar algo para alguém é deplorável e triste, tanto que faço o que eu quero sendo criticada, ou não. Tô cagando e andando! Faço o que me faz feliz e ponto. Eu deveria repousar, mas odeio ficar parada e quando menos percebi já levantei e fiz coisas'

Mayra Cardi continua sem fazer repouso no resguardo. Com infecção pós-parto da filha, a life coach foi obrigada a descansar, mas revelou que tem mantido sua rotina de trabalho seguido por um desabafo: "Não existem regras para 'sua' vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, 'achismos' ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade. Eu passo meu dia todo no meu escritório, atendendo meus coach e gerenciando minha empresa e negócios. Sou uma empresaria e parar nunca foi uma opção". Casada com Arthur Aguiar, Mayra deu à luz Sophia na última semana, mas confirmou a data oficial.

Empresária trabalha de casa: 'Facilita minha vida com a Sophia'

Em seu perfil do Instagram, a modelo acrescentou esclarecendo que trabalha de casa. "Facilita muito a minha vida com a Sophia nesse início. Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritório, nada de poltrona, nada de silêncio, porque mamamos escutando as músicas que eu gosto... Afinal, mãe feliz, produz muito leite. Posso dizer que poderiam ser três, que sobraria leite. Enfim, suas vidas, suas regras! Se desprenda um pouco do que o 'outro' acha que é melhor para você, o ator principal e único da sua vida", concluiu.

'Faço o que me faz feliz e ponto!', rebate Mayra

Nos comentários, Mayra se deparou com críticas de alguns internautas, que apontaram maior preocupação da empresária com o trabalho do que a maternidade. "Eu mesma cuido dela, nem babá deixamos cuidar. Optamos por cuidarmos sozinhos. Bebê dorme muito nesse início e dá para fazer muita coisa entre mamadas e cagadas", disse. Em outra ocasião, ela disparou: "Eu não sou o tipo de mulher que se preocupa com o que o outro pensa. Querer provar algo para alguém é deplorável e triste, tanto que faço o que eu quero sendo criticada, ou não. Tô cagando e andando! Faço o que me faz feliz e ponto. Eu deveria repousar, mas odeio ficar parada e quando menos percebi já levantei e fiz coisas. A última coisa que passa na minha mente é opinar do outro ou provar qualquer balela. Concordo que eu deveria me aquietar por mim e não para mostrar nada". Ainda em sua conta, a famosa disse que vai mostrar o rosto da filha só depois de 30 dias de nascida.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.