Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mayra Cardi explica cardápio fit na festa de 1 ano da filha: 'Meus princípios'

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardi falou sobre a escolha de servir alimentos sem glúten, lactose e açúcar na festa de 1 ano da filha, Sophia. A coach citou algumas doenças ao rebater um seguidor que disse que ela deveria ter 'dó da filha'. 'Doenças imunológicas, o câncer, a diabete, a psoríase... tudo isso é pela má alimentação. Por isso que não vou deixar minha filha comer essas porcarias'

Mayra Cardi explicou a decisão se servir um cardápio sem glúten, lactose e açúcar no aniversário de 1 ano da filha, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. Em uma live seu Instagram, a coach respondeu um seguidor que questionou se ela não tinha "dó da filha" por não ter as tradicionais guloseimas em sua festa de aniversário. "Doenças imunológicas, o câncer, a diabete, a psoríase... tudo isso é pela má alimentação. Eu tenho dó, sim, das pessoas que tem essas doenças e exatamente por isso que não vou deixar minha filha comer essas porcarias", declarou ela sobre a menina, que exibiu seu primeiro dentinho em agosto.

Mayra Cardi comenta ausência de guloseimas: 'Contra meus próprios princípios'

A mulher de Arthur Aguiar é dona do programa de emagrecimento Seca Você Renove, aderido por Maiara e Maraisa. Na live, ela afirmou que estaria indo contra a filosofia de seu trabalho se oferecesse um cardápio tradicional no aniversário de Sophia, realizado em um sítio luxuoso na Zona Oeste do Rio. "Eu falo que industrializado faz mal, que açúcar faz mal, que a fritura faz mal. Eu incentivo as pessoas a comerem comida de verdade para que elas possam ter uma saúde melhor. Então imagina se na festa da minha filha eu servisse refrigerante e coisas fritas? Eu estaria indo contra os meus próprios princípios. Por que se eu acho que faz mal, por que eu faria mal às pessoas?", questionou a coach, que não apresentou alimentos de origem animal durante a introdução alimentar de Sophia. Mayra – que se submeteu a um preenchimento labial - ainda comparou os alimentos ao álcool: "Eu não sei se você bebe ou se você gosta da bebida, mas você daria um copo de cachaça só por que é gostoso? Você diria 'ah, que dó da minha filha. É tão bom, não vou deixar ela sem cachaça'. Porque você não daria um copo de cachaça? Porque tem ideia que isso é droga".

Antonia Fontenelle e Leo Dias mostram comidas oferecidas em festa

Leo Dias compartilhou em seu Instagram Stories alguns itens do cardápio da festa de Sophia. Ao lado de Antonia Fontenelle, o jornalista questiona uma garçonete: "Essa batata é frita?". "Não, assada", responde ela. A apresentadora brinca: "Mayra, ele quer cachorro-quente, suco com açúcar". O colunista do "Fofocalizando", do SBT", perguntou sobre o cardápio: "Não tem refrigerante, não tem coxinha e nem cachorro quente. Tem Coca Zero? Não! Mas vai ter bolo?". "Bolo, sim. Mas sem glúten, lactose e açúcar", respondeu outra funcionária. "O suco é com xilitol. Está certa!", declarou Fontenelle sobre o adoçante natural de origem vegetal. Leo Dias filmou Salvatore, filho de Antonia Fontenelle, comendo um saquinho de pipoca. "E a pipoca é sem sal", explica a apresentadora. Como alternativa à Coca-Cola Zero pedida pelo jornalista, uma garçonete oferece um milk shake de chocolate sem glúten.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.