Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi conta por que expôs Arícia Silva e diz estar com 'alma ferida'.Veja!

Compartilhe no Facebook
Mayra Cardid desbafou após exposição do caso de Arthur Aguiar com Arícia Silva, enquanto ainda estava casada com o ator. Segundo a life coach, ela só entregou a relação por que a ex-panicat a desmentiu na internet: 'Me vi na obrigação de mostrar que eu jamais mentiria com uma causa tão séria dessa'. Saiba mais!

Mayra Cardi explicou estar passando por um "processo de libertação" após fim do casamento polêmico com Arthur Aguiar. Depois de acusar o ator de relacionamento abusivo, traições e revelar "provas" de um caso que ele vive com Arícia Silva, a life coach agora planeja seguir com sua vida. "Obviamente estou em processo de libertação desse relacionamento tóxico e não gostaria que o Brasil tivesse assistindo a pontinha do iceberg da minha dor, estou com a alma e com corpo físico ferido por conta de tudo isso e quanto mais eu puder seguir e deixar essa história no passado, mas rápido vou me curar", disse.

'Afirmou que eu estava mentindo', explicou Mayra Cardi

Em entrevista ao "UOL", Mayra Cardi explicou ainda por que expôs publicamente provas que comprovavam que Arícia Silva está vivendo um romance com Arthur Aguiar. "Não tinha a ver com traições e sim com minha liberdade emocional. Mas a partir do momento que a pessoa vai nas redes afirmar que eu estou mentindo, diante de uma causa tão grave onde tantas mulheres sofrem de uma coisa tão séria dessa como abuso emocional, me vi na obrigação de mostrar que eu jamais mentiria com uma causa tão séria dessa. A exposição não teve a ver comigo e sim com a causa", disparou.

Arícia Silva desmentiu caso com ator: 'Não nasci pra ser amante'

Acusada de caso com Arthur Aguiar durante o casamento dele, Arícia Silva havia negado nas redes sociais. "Pivô [da separação] eu não sou, nunca fui e nem vou ser porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci pra ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", afirmou a ex-participante de "A Fazenda 11". Entretanto, Mayra Cardi rebateu com provas de que o ex-marido estava alugando apartamento após sair de casa e colocando a ex-panicat como uma das residentes.

'Por favor, chega desse massacre', pede Arthur Aguiar

Criticado nas redes sociais, Arthur Aguiar chorou em vídeo e pediu pelo fim do "massacre". "Não dá mais, pelo amor de Deus, gente. Chega desse assunto. Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou me sentindo orgulhoso, que eu estou feliz? Não, eu não estou. Eu estou devastado. Agora ficar envolvendo outras mulheres injustamente? Pior ainda. Isso devia ser um assunto meu e da Mayra, que já não é, virou público. Agora não faz sentido colocar outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega, gente. Por favor, chega desse massacre", pediu. Na polêmica, o colunista Leo Dias apontou outras traições do ex-contratado da TV Globo no passado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.