A polêmica em torno da separação de MC Daniel e Lorena Maria, que veio à tona no último fim de semana, segue repercutindo. Após o influenciador Rapha Werneck, amigo de Lorena, acusar o funkeiro de ser "tóxico, abusivo, agressivo e enganador", uma nova voz se manifestou publicamente: a fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o parto de Rás, filho do ex-casal.
Na segunda-feira (14), Aline usou suas redes sociais para desabafar sobre sua experiência profissional ao lado de MC Daniel (sem citar nomes), revelando que optou pelo silêncio até então por respeito ao puerpério de Lorena Maria. “Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo", escreveu Aline nos stories.
Sem citar diretamente Lorena, mas endossando o que havia sido apontado por Rapha Werneck, ela completou: “Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto". Eita!
Procurada pela revista "Quem", Aline Morais deu mais detalhes sobre o episódio que teria marcado sua experiência profissional com o cantor. Segundo ela, MC Daniel a teria tratado com hostilidade durante o parto de Rás. "Ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que eu fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer", relatou. A fotógrafa garantiu ter provas do ocorrido.
Diante das acusações feitas por Rapha Werneck e agora pela fotógrafa Aline Morais, a assessoria de MC Daniel informou que o cantor não comentaria questões de sua vida pessoal, mas que a equipe jurídica dele está cuidando do caso. O próprio funkeiro também negou publicamente as acusações, afirmando que tomará providências legais não apenas contra o amigo da ex-noiva, mas também contra perfis nas redes sociais e veículos que repercutiram as denúncias.
Rapha Werneck, por sua vez, apagou as publicações de seu perfil após a repercussão.
Em meio à repercussão das falas de Rapha, Lorena Maria foi às redes para esclarecer que não compactua com as acusações feitas em nome dela. Em nota publicada nos stories, ela negou que MC Daniel tenha sido agressivo ou abusivo com ela.
“Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. [...] Daniel NÃO é esse 'monstro' que estão achando. Não acho que estou defendendo, apenas sendo justa”, afirmou a influenciadora, que também deixou claro que deseja virar a página e preservar a paz, tanto por ela quanto pelo filho.
player2