Lorena Maria quebrou o silêncio e fez uma série de acusações públicas contra MC Daniel, pai de seu filho, em um longo desabafo nas redes sociais. Em vídeos e textos publicados nesta sexta-feira (12), a influenciadora afirmou que foi traída durante a gravidez, acusou o funkeiro de difamá-la, de interferir em suas relações familiares e declarou que ele até falava mal de Anitta, que é madrinha de Rás, nos bastidores. Eita!
Segundo Lorena, a decisão de se pronunciar veio após a situação se tornar, em suas palavras, “insustentável”. “Vou tentar resumir. Não vai ser fácil. Eu tenho que levar meu cachorro no veterinário agora porque ele tá mal, mas aconteceu uma situação que eu não estou conseguindo segurar”, iniciou.
Lorena afirmou que MC Daniel estaria tentando destruir sua imagem publicamente. “Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim pra todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim pros outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí pra ele. E ele tenta me atrapalhar de todas as formas”, declarou.
Ela contou ainda que precisou deixar sua casa às pressas, com o filho pequeno no colo: “Tive que sair da casa, vocês viram aí no sábado, no dia do meu desfile, às pressas, correndo, fim de ano, com o neném de colo".
A influencer também relatou que um episódio envolvendo a babá do filho teria sido o estopim para o novo embate. “A minha babá foi fazer algumas perguntas sobre os direitos dela pro Daniel e coisa e tal. E ele já veio me enaltecendo, me humilhando, falando que eu sou mentirosa compulsiva. Um assunto que não tem nada a ver”, afirmou.
Outro ponto sensível do desabafo envolve a relação de Lorena com a mãe biológica. Segundo ela, MC Daniel e pessoas próximas a ele teriam procurado familiares em busca de informações sobre seu passado.
“Ele também está atrapalhando a minha relação com a minha mãe biológica. Já houve algumas brigas, algumas discussões entre ela e a minha irmã, porque ele está indo atrás dela para saber do meu passado”, disse.
Lorena explicou que confiou ao então companheiro relatos íntimos de sua vida. “Como a gente teve uma relação, eu confiei nessa pessoa para contar o que já aconteceu comigo enquanto eu era criança e adolescente".
Ela afirmou ainda que o cantor teria distorcido essas informações. “Foi pedir para ela falar alguma coisa de mim. Contou aumentando as coisas, contou para ela algumas situações que com certeza feriram ela também, para que ela fosse soltando coisas sobre mim", expressou.
Visivelmente emocionada, Lorena abordou um episódio traumático de sua infância e adolescência, afirmando que o assunto foi usado contra ela.
“O abuso que ocorreu comigo enquanto criança e adolescente não foi por parte da minha mãe biológica; foi por parte de um homem. E ele foi jogar um monte de coisas para ela, para ver se tirava alguma coisa dela. Não sei se conseguiu”, declarou.
Ela completou: “Só sei que isso está atrapalhando a nossa convivência e até prejudicando a relação da minha irmã com ela, porque minha irmã tem brigado com ela por ela estar tendo esse contato com ele também [...] Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro. E não tem ninguém para avisar".
Lorena também rebateu declarações públicas feitas por MC Daniel em programas de televisão. “Você foi no programa da Tata Werneck e em vários outros programas dizer que nunca traiu ninguém”, afirmou, ao sustentar que foi traída enquanto estava grávida.
"Eu vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Eu tirei o print de um só, porque esse foi o mais pesado. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?", indagou (veja o print em nossa galeria acima).
Em outro momento, a influenciadora trouxe o nome de Anitta à tona ao acusar o cantor de falsidade com pessoas próximas. “Você é falso com todos os seus amigos […] falava mal a beça da Anitta, demais. Então, quem é o mentiroso compulsivo?”, disparou.
Em um dos trechos mais fortes do pronunciamento, Lorena fez uma declaração agressiva ao relembrar confrontos com o ex-companheiro. “Eu tive que falar para o seu pai que era para você sair da minha frente, senão eu ia enfiar a mão dentro da sua cara. Aí você ia apanhar o que você não apanhou quando era criança, para virar homem. Pode me chamar de agressiva”, disse.
Lorena encerrou parte do desabafo afirmando que não recuará quando o assunto envolver o filho. “Todo mundo lá me odeia porque eu fui defender o meu filho e vou defender quantas vezes for preciso”, declarou, dizendo ainda que recebeu ameaças de morte de pessoas ligadas ao funkeiro. Até o momento, MC Daniel não se pronunciou sobre a polêmica.
"A pessoa jogava na minha cara até a violência doméstica que eu sofri na minha primeira relação séria. Isso é o que um narcisista faz: tenta manter a pessoa presa, sofrendo e calada. Hoje em dia é diferente. Hoje eu tenho meu filho. Eu tenho laudos, e tudo isso vai entrar no processo. A gravidade é tanta que eu tive que expor uma situação da minha intimidade que eu nunca imaginei expor aqui na internet", acrescentou, dando a entender que vai colocá-lo na Justiça.