A festa do programa “Sabadou com Virgínia” na quarta-feira (10) segue rendendo polêmica. A página Circo da Mídia, no Instagram, trouxe o depoimento de um suposto fornecedor, que detonou o comportamento de Virgínia Fonseca.
Antes de tudo, cabe contextualizar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a festa foi toda organizada na permuta, com a promessa de que Virgínia tiraria fotos com os fornecedores. No entanto, ela saiu de fininho sem cumprir o suposto combinado e, em represália, as equipes pararam de servir comidas e bebidas.
“A Virgínia foi deselegante com todos que estavam lá e deram tudo de si para fazer uma festa linda. Ela simplesmente foi mal educada com todos”, iniciou o suposto fornecedor. Segundo o profissional, todos foram informados de que não poderiam abordar a influenciadora.
“Antes de entrar, foi dito que ela não queria ser abordada por ninguém, que não poderia falar com ela, senão ela não entraria na festa. O assessor dela que passou essa informação para todos nós. Por que essa arrogância e falta de respeito e de carinho?”, questionou.
O fornecedor classificou a experiência com Virgínia como a pior que já teve com famosos. “Eu faço festa para vários famosos e nunca fomos tão humilhados como ontem. Todos os artistas sempre vão em cada fornecedor para fazerem fotos e vídeos”, afirma.
Em contato com o Portal Leo Dias, a assessoria de Virgínia, que tem recebido críticas pela performance de samba como rainha de bateria, alega que ela não participou da negociação e da organização desta festa e, portanto, não estava ciente do acordo feito com os fornecedores.
Já o SBT alega que o acordo com os fornecedores foi feito de forma unilateral pelo organizador do evento. A emissora declarou que foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, além de divulgação gratuita no Instagram do programa.
O produtor de eventos Adilson Ferreira, responsável pela festa, afirma, em nota, que “diversos parceiros das áreas de alimentação, bebidas e entretenimento relataram desconforto diante da recusa da artista em registrar fotos ou interagir com os profissionais”.
“Adilson Ferreira tomou todas as providências necessárias ainda durante a madrugada, alinhando diretamente com a produção da artista para garantir que nenhum parceiro fosse prejudicado”, diz comunicado.