Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

MC Gui diz que deu o 1º beijo aos 9 anos com mulher de mais de 30: 'Na balada'

Compartilhe no Facebook

Aos 17 anos, MC Gui contou que é bem precoce quando o assunto é relação amorosa. Em entrevista ao programa "Chega Mais", da Rede TV!, o cantor revelou que o primeiro beijo aconteceu aos 9 anos com uma mulher de mais 30. Já recuperado, após ter sofrido uma queda durante um show em São Paulo, o rapaz ainda contou que perdeu a virgindade aos 14 anos.

"Eu estou solteiro, mas eu gosto de mulher mais velha do que eu. Agora as mulheres mais velhas chegam mais, mas antigamente não chegava, não. As pessoas vêem que eu sou um adolescente, claro. Não vou dizer que eu não sou adolescente e que eu sou um adulto, nada a ver! Eu tenho a minha idade, mas eu vim de um lugar onde aprendi as coisas muito depressa. Com 14 anos eu perdi a minha virgindade", disse o artista, arrancando gritos da plateia. "Com 14 anos eu estava jogando videogame e perdendo a virgindade", brincou ele.

Sobre a primeira experiência de beijo, ele não se intimidou em revelar: "Eu devia ter uns 9 anos, com uma mulher de 30 numa balada. Por isso que eu digo, eu vim de um lugar em que eu aprendi muita coisa, aprendi o que não é necessário para a sua vida, que você não precisa, mas eu não quis continuar. Então é a companhia. A minha companhia eram homens que gostavam de mulheres e trouxeram pra mim (risos)".

Artista diz que relação com Rafaella, irmã de Neymar, é só amizade: 'O povo fala muito'

Mc Gui também falou sobre as tentativas de engatar um namoro mais sério. "Eu já tentei, mas é muito assédio, né? Depende da mulher, a cabeça dele tem que ser muito boa por causa de ciúmes", explicou, sendo chamado de baby por uma das convidadas. "Sou um baby que faz baby", rebateu sorrindo. Questionado sobre o que procura numa mulher, ele foi categórico: "Experiência". Apontado como affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar, o cantor afirmou que os dois não passam de grandes amigos. "Eu tenho apenas amizade com ela, um grau muito forte de amizade. E não é só com ela, com diversas mulheres. Só porque ela é irmã do Neymar, o povo fala muito", afirmou.

Durante a atração, a mãe do cantor, Cláudia Castanheira, comentou sobre a queda do filho por mulheres mais velhas e foi sincera ao dizer como reagiria se ele chegasse com uma namorada mais velha do que ela em casa: "Eu tenho ciúmes, ia ficar brava. A minha nora ideal é que seja perfeita e faça meu filho feliz, que não o faça sofrer. Pra mim já está ótimo. Mas as mais velhas são danadas e correm muito atrás dele, eu que não fique de olho! Antes de levar para casa, tem que passar por mim e pela irmã dele".

Ele destacou ainda que tem uma caidinha por beldades como Taís Araújo, Anitta e Grazi Massafera , que estreia na TV interpretando uma prostituta nesta segunda-feira (8) na novela "Verdades Secretas".

MC Gui repetiu o salto que causou sua queda em apresentação

Após passar por um grande susto, MC Gui repetiu o salto que o acidentou durante apresentação em Itaiba, no interior de São Paulo. Apesar do momento de apreensão, o público viu Gui dar uma cambalhota para trás sem cair no final.

Por conta do incidente em abril, o cantor precisou ficar com os dois braços imobilizados para se recuperar das luxações sofridas na queda. Alguns dias após se machucar, MC Gui participou do programa "Encontro" e afirmou estar bem apesar do susto. "Acabei machucando o punho. Tive que paralisar o braço direito. É normal... Infelizmente, isso acontece e acabei caindo", disse.

O cantor, que chegou a afirmar que não realizaria mais o salto em shows, mostrou, de fato, uma recuperação rápida. Pouco tempo depois de estar no programa de Fátima Bernardes, Gui, ainda com o braço esquerdo imobilizado, foi clicado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, jogando frescobol e brincando de "altinha". Sorridente, entre uma brincadeira e outra, ele encontrou um tempinho para posar ao lado de fãs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.