MC Gui repete salto que causou sua queda em apresentação. Veja Fotos!
Publicado em 31 de maio de 2015 09:10
Por Purepeople
MC Gui tirou o fôlego dos fãs na madrugada deste domingo (31) ao repetir o salto que o acidentou durante apresentação em Itaiba, no interior de São Paulo, no dia 19 do mês passado. Dessa vez, a manobra aconteceu em um show beneficente em comemoração aos seus 17 anos, no Expresso Mix. Apesar do momento de apreensão, o público viu Gui dar uma cambalhota para trás sem cair no final. Por conta do incidente em abril, o cantor precisou ficar com os dois braços imobilizados para se recuperar das luxações sofridas na queda. Alguns dias após se machucar, MC Gui participou do programa "Encontro" e afirmou estar bem apesar do susto. "Acabei machucando o punho. Tive que paralisar o braço direito. É normal... Infelizmente, isso acontece e acabei caindo", disse. O cantor, que chegou a afirmar que não realizaria mais o salto em shows, mostrou, de fato, uma recuperação rápida. Pouco tempo depois de estar no programa de Fátima Bernardes, Gui, ainda com o braço esquerdo imobilizado, foi clicado na praia
MC Gui se prepara para realizar o salto em show beneficente em comemoração aos seus 17 anos
MC Gui durante o salto em show na madrugada deste domingo, 31 de maio de 2015
MC Gui repete o movimento com um dos dançarinos de sua equipe
MC Gui no palco com seus dançarinos
MC Gui com braços imobilizados após queda em show no interior de São Paulo
Ivete Sangalo cai ao entrar no palco do Rock In Rio USA
Veja + após o anúncio

MC Gui tirou o fôlego dos fãs na madrugada deste domingo (31) ao repetir o salto que o acidentou durante apresentação em Itaiba, no interior de São Paulo, no dia 19 do mês passado. Dessa vez, a manobra aconteceu em um show beneficente em comemoração aos seus 17 anos, no Expresso Mix. Apesar do momento de apreensão, o público viu Gui dar uma cambalhota para trás sem cair no final.

Por conta do incidente em abril, o cantor precisou ficar com os dois braços imobilizados para se recuperar das luxações sofridas na queda. Alguns dias após se machucar, MC Gui participou do programa "Encontro" e afirmou estar bem apesar do susto. "Acabei machucando o punho. Tive que paralisar o braço direito. É normal... Infelizmente, isso acontece e acabei caindo", disse.

O cantor, que chegou a afirmar que não realizaria mais o salto em shows, mostrou, de fato, uma recuperação rápida. Pouco tempo depois de estar no programa de Fátima Bernardes, Gui, ainda com o braço esquerdo imobilizado, foi clicado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, jogando frescobol e brincando de "altinha". Sorridente, entre uma brincadeira e outra, ele encontrou um tempinho para posar ao lado de fãs.

Ivete Sangalo cai ao subir no palco do Rock in Rio USA

Foi só um susto, mas Ivete Sangalo levou um pequeno tombo ao entrar no palco da versão norte-americana do festival enquanto cantava "Tempo de Alegria", música que escolheu para abrir o espetáculo. Mas nem isso foi capaz de impedi-la de levantar o público. Desencanada, ela até fez piada com o ocorrido na internet. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas".

Considerada a cantora mais popular do Brasil, segundo revista, Ivete foi uma das primeiras atrações do evento que aconteceu na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A brasileira ainda arrumou um tempinho para registrar em sua conta do Instagram a euforia dos fãs, que a acompanharam pelas ruas da cidade.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show
Sobre o mesmo tema
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias