Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

MC Gui faz festa de aniversário de 23 anos e web critica aglomeração: 'Covid não acabou'

MC Gui gerou nova polêmica na internet por aglomeração em festa de 23 anos, nesta quinta-feira (19). Na web, internautas reprovaram a comemoração em meio a pandemia do coronavírus e dispararam críticas ao cantor. Veja repercussão!

MC Gui voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Após polêmica por bullying com criança e ser detido em cassino clandestino durante a pandemia, o artista desta vez foi detonado na web por organizar uma festa para comemorar a chegada de seu aniversário de 23 anos, na noite desta quarta-feira (19). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, aproximadamente 500 convidados se reuniram no evento.

Web detona MC Gui por festa de 23 anos

As fotos do aniversário de MC Gui rapidamente se espalharam na internet e os internautas dispararam criticas por conta da aglomeração e alertaram sobre os riscos da covid-19, que causou a morte de Paulo Gustavo, Nicette Bruno, Eduardo Galvão e mais famosos devido as complicações da doença.

"Foram COVIDados", ironizou uma pessoa. "Covid acabou?", indagou outra, a respeito do número de convidados aglomeradas na festa. "Esse povo famoso tem zero empatia, só ligam para status...", disparou mais uma. "Eu não aguento mais cancelar esse menino", desabafou uma internauta. "Se olhar bem as fotos da pra ver a noção passando lá atrás", debochou outra. "Triste realidade e falta de respeito total. Não é o momento pra fazer festinha", lamentou mais uma.

MC Gui esclarece polêmica com Luan Santana na época

Recentemente, MC Gui recordou as polêmicas nas quais se envolveu ao longo de sua carreira no quadro "Bola Fora", em bate-papo com Luis Bacci. Ele recordou ter zombado de Luan Santana, fazendo uma foto vesgo, e admite ter se arrependido.

Em resposta ao jornalista, ele pediu desculpa aos fãs do sertanejo que se sentiram constrangidos com a "brincadeira" e negou ter inveja do cantor.

"Jamais. Pelo contrário. Eu exalto a grandeza que o artista é e, nessa época aí, eu já era amigo dele. Eu não me lembro de ter falado que a foto era pra um amigo meu, mas foi em homenagem ao Luan, que eu tinha amizade, intimidade, frequentei a casa dele. Ninguém sabia que eu tinha essa intimidade. Foi uma brincadeira de mau gosto, fiz na época e, hoje, percebi que não é legal ficar brincando se a pessoa gosta, ou não".

MC Gui faz tratamento psicológico após vídeo de bullying

Bruna Marquezine e diversos famosos criticaram MC Gui ao praticar bullying com uma criança durante viagem com amigos na Disney em 2019. O funkeiro também comentou sobre o ocorrido e contou estar fazendo tratamento psicológico.

"Independente de ser a Bruna, o que mais me assustou foi o número de pessoas me atacando. Eu fiquei cego, só chorava, fiquei desesperado, não tive intenção de machucar ninguém. Cometi um constrangimento em rede mundial. Recebi aquelas críticas de uma forma que consegui enxergar e me transformar uma pessoa diferente", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.