Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Paulo Gustavo pede vacina em vídeo antigo, e famosos lamentam morte: 'Bastavam 2 doses'

Thales Bretas e amigas famosas de Paulo Gustavo compartilharam um vídeo antigo em que o humorista pedia pela vacina contra Covid-19 nesta terça (11), uma semana após sua morte para a doença. Eles aproveitaram para lamentar a perda do artista e reforçar a importância da vacinação para salvar vidas. Confira!

Um vídeo antigo de Paulo Gustavo pedindo vacina contra a Covid-19 viralizou nas redes sociais após a celebração da Missa de 7º Dia do ator nesta terça (11). Viúvo de Paulo, o dermatologista Thales Bretas compartilhou o registro com internautas e lamentou a morte do companheiro de 7 anos para a doença. Na legenda, ele escreveu a hora do óbito do marido: "21h12".

O gesto de Thales foi reproduzido por amigas famosas do humorista nas redes sociais. Angélica, Tatá Werneck e Mônica Martelli foram algumas das que publicaram o vídeo em seus próprios perfis, prestando mais uma homenagem ao artista e fazendo questão de frisar a importância da vacinação para salvar vidas, como a de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo pede vacina contra Covid-19 em vídeo antigo. Veja!

"Eu tô louco pra tomar vacina!", exclamou o humorista logo no começo do vídeo divertido, em que usou filtro para alterar o rosto e a voz. "A pessoa fala assim 'ah, vai virar jacaré'. 'Vambora' virar jacaré!", disse sobre uma das principais teorias da conspiração sobre o imunizante contra a Covid. "A pessoa fala 'vai tomar vacina vai dar merd*'. 'Vambora'", insistiu. "Eu tomei vacina desde que eu nasci. Tomei vacina a vida toda. Eu vou tomar vacina, mas vai ser com certeza."

"Eu vou tomar muita vacina, dou autorização. O problema é meu. Eu vou tomar muito. Não tem jeito", reforçou o pai dos gêmeos Gael e Romeu. Ao final do vídeo, ele reclamou sobre a demora no processo de vacinação: "Quando chegar essa vacina e chegar minha hora, olha... Mas, do jeito que tá demorando, vai chegar minha hora e eu já vou ter falecido de morte natural, né? Tá demorando muito".

Assista ao vídeo a seguir:

Famosos compartilham vídeo de Paulo Gustavo e lamentam morte do ator

O entusiasmo de Paulo Gustavo em relação à vacina contra a Covid-19 ecoou entre amigas famosas na web. O sentimento geral era de que a situação poderia ter sido diferente caso a vacinação estivesse mais avançada no país. Aos 42 anos e sem comorbidades para a doença, conforme afirmado pela equipe médica, o ator não tinha previsão de receber o imunizante.

"Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país, #VACINASIM! Vacina URGENTE!", pediu Mônica Martelli, que garantiu sempre amar o amigo e colega de profissão.

"Morrer de uma doença contra a qual já existe vacina é sinal de que muita coisa tá errada. Quando essa mesma doença já tirou mais de 420 mil vidas e, entre elas, uma das nossas maiores alegrias, é sinal de que pra gente que fica, a opção não é só 'ficar'", escreveu Fernanda Gentil. "É seguir a luta sem eles, é verdade... mas, mais do que nunca, por eles."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.