Paulo Gustavo pede vacina em vídeo antigo, e famosos lamentam morte: 'Bastavam 2 doses'
Publicado em 12 de maio de 2021 09:20
Por Bruna Vilar
Thales Bretas e amigas famosas de Paulo Gustavo compartilharam um vídeo antigo em que o humorista pedia pela vacina contra Covid-19 nesta terça (11), uma semana após sua morte para a doença. Eles aproveitaram para lamentar a perda do artista e reforçar a importância da vacinação para salvar vidas. Confira!
Vídeo de Paulo Gustavo pedindo vacina viraliza após Missa de 7º Dia da morte do ator. Assista!
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou vídeo do humorista pedindo vacina contra a Covid-19
Paulo Gustavo aparece pedindo vacina em vídeo antigo compartilhado por viúvo e amigos
Em vídeo antigo, Paulo Gustavo diz querer tomar vacina contra Covid-19: 'Eu tô louco pra tomar vacina'
Vídeo antigo de Paulo Gustavo pedindo vacina contra Covid-19 foi compartilhado por parentes e amigos famosos
Em vídeo antigo, Paulo Gustavo brinca sobre 'virar jacaré' após vacina: 'Vambora'
Amiga lamenta morte Paulo Gustavo ao compartilhar vídeo do ator pedindo vacina contra Covid: 'Bastavam duas doses'
'Morrer de uma doença contra a qual já existe vacina', lamenta Fernanda Gentil ao compartilhar vídeo de Paulo Gustavo
Em vídeo antigo, Paulo Gustavo expressou desejo de se vacinar contra Covid-19: 'Eu tô louco pra tomar vacina'
Paulo Gustavo não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu no dia 4 de maio
Veja + após o anúncio

Um vídeo antigo de Paulo Gustavo pedindo vacina contra a Covid-19 viralizou nas redes sociais após a celebração da Missa de 7º Dia do ator nesta terça (11). Viúvo de Paulo, o dermatologista Thales Bretas compartilhou o registro com internautas e lamentou a morte do companheiro de 7 anos para a doença. Na legenda, ele escreveu a hora do óbito do marido: "21h12".

O gesto de Thales foi reproduzido por amigas famosas do humorista nas redes sociais. Angélica, Tatá Werneck e Mônica Martelli foram algumas das que publicaram o vídeo em seus próprios perfis, prestando mais uma homenagem ao artista e fazendo questão de frisar a importância da vacinação para salvar vidas, como a de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo pede vacina contra Covid-19 em vídeo antigo. Veja!

"Eu tô louco pra tomar vacina!", exclamou o humorista logo no começo do vídeo divertido, em que usou filtro para alterar o rosto e a voz. "A pessoa fala assim 'ah, vai virar jacaré'. 'Vambora' virar jacaré!", disse sobre uma das principais teorias da conspiração sobre o imunizante contra a Covid. "A pessoa fala 'vai tomar vacina vai dar merd*'. 'Vambora'", insistiu. "Eu tomei vacina desde que eu nasci. Tomei vacina a vida toda. Eu vou tomar vacina, mas vai ser com certeza."

"Eu vou tomar muita vacina, dou autorização. O problema é meu. Eu vou tomar muito. Não tem jeito", reforçou o pai dos gêmeos Gael e Romeu. Ao final do vídeo, ele reclamou sobre a demora no processo de vacinação: "Quando chegar essa vacina e chegar minha hora, olha... Mas, do jeito que tá demorando, vai chegar minha hora e eu já vou ter falecido de morte natural, né? Tá demorando muito".

Assista ao vídeo a seguir:

Famosos compartilham vídeo de Paulo Gustavo e lamentam morte do ator

O entusiasmo de Paulo Gustavo em relação à vacina contra a Covid-19 ecoou entre amigas famosas na web. O sentimento geral era de que a situação poderia ter sido diferente caso a vacinação estivesse mais avançada no país. Aos 42 anos e sem comorbidades para a doença, conforme afirmado pela equipe médica, o ator não tinha previsão de receber o imunizante.

"Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país, #VACINASIM! Vacina URGENTE!", pediu Mônica Martelli, que garantiu sempre amar o amigo e colega de profissão.

"Morrer de uma doença contra a qual já existe vacina é sinal de que muita coisa tá errada. Quando essa mesma doença já tirou mais de 420 mil vidas e, entre elas, uma das nossas maiores alegrias, é sinal de que pra gente que fica, a opção não é só 'ficar'", escreveu Fernanda Gentil. "É seguir a luta sem eles, é verdade... mas, mais do que nunca, por eles."

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Morte Doença Entretenimento Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morre influenciador baiano Rodrigo Amendoim que deixa bebê de 9 meses órfão: 'Volta por favor'
Morre influenciador baiano Rodrigo Amendoim que deixa bebê de 9 meses órfão: 'Volta por favor'
29 de outubro de 2023
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias