Virou a página! MC Guimê é flagrado com mulher após Lexa ser vista com affair
Publicado em 23 de outubro de 2023 17:27
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
MC Guimê foi flagrado na companhia de uma mulher em uma boate no Rio de Janeiro. O flagra aconteceu após a cantora ser vista com um novo affair.
MC Guimê é flagrado com mulher após novo affair de Lexa MC Guimê foi visto acompanhado de uma mulher em uma boate no Rio de Janeiro MC Guimê também estava com amigos em boate no Rio Flagra de MC Guimê acontece após Lexa assumir affair Lexa assumiu affair com Ricardo Vianna
Veja + após o anúncio

Lexa e MC Guimê mostraram que já superaram o fim do casamento. No fim de semana, a cantora foi vista com seu novo affair, o ator Ricardo Vianna. Logo depois, Guimê també foi flagrado na companhia de outra pessoa em uma boate no Rio de Janeiro.

De acordo com informações de Leo Dias, MC Guimê esteve na boate Vitrini, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhado de uma mulher. Segundo o colunista, o funkeiro parecia estar em um encontro de casais. Além do cantor, estava uma mulher loira e amigos do MC.

Lexa e MC Guimê anunciaram o término do relacionamento há um mês. O fim do casamento foi rodeado de polêmicas de uma suposta traição da cantora.

Affair de Lexa se pronuncia após flagra com cantora

Após ter assumido que não sabia se estava mais solteira, Lexa não comentou mais sobre seu status de relacionamento. Já Ricardo Vianna foi às redes sociais se pronunciar sobre os últimos boatos.

A confusão começou após ser veiculado na internet que Ricardo respondia uma denúncia no Ministério Público por um suposto caso de agressão e injúria contra sua ex-namorada Aline Kryktine, que é mãe de sua filha Cecília, de apenas 8 anos. Na publicação feita pelo ator, a assessoria afirmou que ele foi absolvido da denúncia.

"Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos", dizia o comunicado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica Separação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
28 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias