Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Antes de morrer, MC Kevin reclamou que mulher o tratava como um filho. Saiba mais

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra revelou que pouco antes de morrer o funkeiro reclamou de suas atitudes, em mensagens enviadas a uma amiga do casal. Segundo a advogada, o artista afirmou que Deolane o tratava como se ele fosse um filho. Saiba mais!

As circunstâncias da morte de MC Kevin ainda não foram esclarecidas. E, por isso, a polícia segue ouvindo os envolvidos no caso, que acabou em tragédia. A viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, confirmou em seu depoimento que brigou com o marido por causa dos amigos dele e que o bloqueou em seu telefone celular para não receber ligações. De acordo com o colunista Léo Dias, a advogada confirmou, ainda, que Kevin, pouco antes de morrer, mandou mensagens para uma amiga do casal reclamando do comportamento da mulher que, segundo ele, o tratava como um filho.

Deolane explicou que o combinado era que os amigos de MC Kevin deixassem o Rio de Janeiro rumo a São Paulo no domingo, mas que o cantor teria pago mais uma diária para eles no hotel em que estavam hospedados, na Barra da Tijuca, local da posterior morte. "Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo. (...) Não somos tolerados a tolerar gente sanguessuga nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu?", desabafou Deolane no velório do marido.

Também em seu depoimento, Deolane confirmou que MC Kevin bebeu muito e usou droga sintética antes de cair da varanda do hotel. Abraçada ao caixão, pouco antes do enterro, Deolane voltou a falar sobre o assunto: "Bebida é da hora, eu também bebo. Mas tem limite. Cansei de falar com o Kevin: 'tudo tem consequência na vida'. Isso (apontando para o caixão) é uma consequência! Não foi nada demais. Eu estava dormindo e esperando meu marido chegar. Tinha brigado com ele antes. Brigado não, um mal-entendido. Os amigos estavam sugando ele mais uma vez".

Mãe de MC Kevin revelou conselho que filho não seguiu

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, concordou com Deolane ao falar sobre o estilo de vida do filho após conquistar a fama. "É muito difícil pra eles lidar com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora. Eu sempre falei pra ele: 'filho, precisa passar num psicólogo'". "Sempre falei pro Kevin: 'respira para viver'. Em dois meses, o Kevin fez tudo. Os últimos dias dele, ele não dormia, queria viver intensamente. Você está vivendo na velocidade da luz, e a luz apaga", lamentou.

Valquíria agradeceu, contudo, o carinho de Neymar, que homenageou Kevin, um de seus grandes fãs, mostrando uma camisa do funkeiro após a final da Copa da França. "Obrigada, Neymar, não tenho nem palavras", disse. E afirmou: "Tenho certeza que ele tá fazendo festa no céu. Parabéns filho, campeão, te amo muito! Tenho certeza que você tá no céu me chamando e falando: 'mãe, o Neymar é campeão'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.