Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar faz homenagem a MC Kevin após ser campeão na Copa da França: 'Encantou a quebrada'

O funkeiro MC Kevin, morto aos 23 anos após sofrer um acidente no domingo (16), foi homenageado por Neymar Jr. na final da Copa da França. O atleta do Paris Saint-Germain usou uma camisa com a foto de Kevin. 'Descanse em paz, menino', disse.

Neymar Jr era considerado um dos ídolos de MC Kevin, funkeiro morto aos 23 anos em acidente no Rio de Janeiro no domingo (16), e decidiu prestar uma homenagem ao rapaz no fim do jogo entre o Paris Saint-Germain e o Mônaco pela final da Copa da França. Campeão da competição com seu time, Neymar posou com uma camisa que tinha uma foto em preto e branco de Kevin e a frase "O menino que encantou a quebrada".

Em vídeo (confira na galeria acima), repetiu a expressão que virou um dos hits do paulistano. "Descanse em paz, menino", afirmou Neymar, mandando um beijo para a família de Kevin.

Filha do cantor já sabe da morte do pai: 'Muito pequena pra entender'

Kevin, cuja morte ainda está sendo investigada pelas autoridades, era pai de Soraya, de 5 anos e a mãe da menina e ex-namorada do artista já contou sobre a partida dele à menina. "A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo", disse Evelin Gusmão.

"Contei para ela, sim, sobre o papai dela e ela me fez várias perguntas... Na noite do acontecido, eu estava chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo ao meu desespero e ficou perguntando 'o que está acontecendo, mãe?'", recordou a ex de Kevin, completando: "Não consegui contar no dia, no outro dia de manhã conversei bastante com ela, que o papai dela virou uma estrelinha e está com o Papai do Céu em lugar maravilhoso. E que ele ama ela demais, para ela guardar ele no coração para sempre".

Viúva relata celular bloqueado e discussão por conta de amigos

Casada com Kevin em uma cerimônia simbólica em Tulum, no México, realizada há menos de um mês, a advogada Deolane Bezerra também prestou depoimento à polícia. A bacharel em Direito contou às autoridades responsáveis pelo caso que os dois discutiram na tarde anterior ao acidente fatal. Segundo ela, a briga ocorreu porque o funkeiro quis bancar a hospedagem de um grupo de amigos.

Ela não concordou com a atitude e preferiu bloqueá-lo em aplicativo de mensagem. Depois disso, ele saiu com amigos e chegou a gravar uma "serenata" para Deolane, chamando-a para ir até o quiosque da praia em que eles estavam. "Ele ficou ligando e insistindo para descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis", indicou a viúva.

Deolane era hóspede do mesmo hotel em que aconteceu o acidente de Kevin: ela, no entanto, estava no 13º andar e ele, no 5º com amigos. Em seu depoimento, Deolane contou ter sido acordada por dois conhecidos que estavam à procura do rapaz e avisada da morte dele poucos minutos depois.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.