MC Mirella viveu dores de cabeça neste ano por conta do vazamento de vídeos íntimos com o marido, MC Dynho. No entanto, muito antes de o conteúdo ser divulgado de forma ilegal, o cofrinho da funkeira já estava cheio.
De acordo com dados divulgados pela Privacy, Mirella já havia atingido a marca de R$ 1 milhão de faturamento no último ano apenas na plataforma. Com o sucesso dos vídeos explícitos, a expectativa é que o número seja ainda maior em 2025.
Recentemente, Mirella divulgou um ensaio sensual e alcançou o primeiro lugar no ranking TOP Creators. A cantora, que se reconciliou de vez com Sthe Matos, afirma que triplicou os ganhos na ferramenta.
“Tripliquei meus ganhos desde que comecei a produzir para as plataformas. Foi uma escolha que me deu independência e abriu novas possibilidades profissionais”, declarou.
Apesar de ser conhecida por ser a queridinha dos produtores de conteúdo adulto, a Privacy é uma rede de monetização de conteúdo online que abriga diversos estilos de tema, de humor a lifestyle.
Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Mirella refletiu sobre o impacto destes registros na filha, Serena, de 1 ano.
“Não dá para colocar ela em um copinho de vidro e esconder do mundo. Ela tem 1 ano e, daqui a uns 10 anos, quando estiver na escola, isso não vai estar tão ativo na internet. As crianças não terão conhecimento”, acredita a funkeira.
No entanto, Mirella afirma que conversará com a filha caso ela tome conhecimento do trabalho da mãe. “Não tenho tabu com isso e, se chegar aos ouvidos dela, vamos conversar. Mas não cabe aos curiosos de plantão saber sobre a vida da minha filha. As pessoas precipitam muito as coisas, procuram agulha no palheiro. Daqui a 10 anos, vai ter baixado bem a poeira. Ela está protegida”, garante.