Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Corte & cor! MC Rebecca adota visual chanel e fica loira: 'Queria mudar'

Compartilhe no Facebook
MC Rebecca está loira e com cabelos em corte curto. A funkeira passou por uma transformação no visual e a responsável foi a cabeleireira Raquel Lemos, do Rio de Janeiro. 'Estou apaixonada', aprovou a cantora. Confira foto do antes e depois!

MC Rebecca mudou o corte e cor dos cabelos. A fim de inovar, a intérprete de "Combatchy" ficou loira e adotou visual chanel ao passar pelas mãos da hairstylist Raquel Lemos, no Rio de Janeiro. "Há tempos queria mudar", disse. Segundo a profissional, a cantora passou por uma processo de descoloração para atingir os fios completamente dourados. "Nossa! Estou muito diferente", reagiu a funkeira ao ver fotos do antes e depois no perfil do Instagram da cabeleireira. "Estou apaixonada", aprovou.

MC Rebecca aposta em visual com cachos naturais

Além da mudança no corte e cor, MC Rebecca deixou em evidência os fios naturais e com cachos encorpados. A transição capilar também é aposta de outras famosas, como Juliana Paes, Laryssa Ayres e Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, que também está loira. Iza está em processo de descoberta após fazer o big chop sozinha e em casa. "Quando seu cabelo está metade crespo, metade alisado, fica bem fácil de saber onde está a química. E foi libertador para mim porque pela primeira vez eu vi a textura do meu cabelo. Comecei a usar as tranças porque gosto de volume também. Você precisa escolher a sua forma de passar pela transição. [...] Não é um processo fácil. A gente fica se achando às vezes feia porque está meio cá meio lá, está se descobrindo", disse.

Iza começou a alisar os cabelos aos 12 anos. Saiba!

Iza começou a alisar as madeixas aos 12 anos. "Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola", recordou.

Maisa Silva faz texto emocionante sobre transição capilar

Maisa Silva está há dois anos em processo de transição capilar. Em desabafo na web, a apresentadora fez texto se desculpando com os cabelos. "A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (...) eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos", publicou. Confira a mensagem completa!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.