Solteira, MC Rebecca surge aos beijos com ex-namorada de Vitão na web. Vídeo!
Publicado em 24 de janeiro de 2020 10:35
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bissexual assumida, MC Rebecca causou euforia nos fãs ao compartilhar um vídeo trocando beijos com Thaylise Pivato na noite desta quinta-feira (23). A cantora está solteira desde o fim de seu compromisso com Nakajima e segue firme com sua agenda de shows; Os dois se conheceram dentor do reality 'De Férias com o Ex' mas a distância foi um dos motivos que causaram o término
MC Rebecca surpreende a web ao postar vídeo de beijo em Thaylise Pivato
MC Rebecca comenta beijo em Thaylise Pivato: 'Eu tô na onda de fazer amor com a boca'
MC Rebecca está solteira após fim do romance com Nakajima do 'De Férias com o EX'
Thaylise Pivato é ex-namorada do cantor Vitão
Thaylise Pivato defende Vitão de acusação de traição: 'Não aconteceu nada'
MC Rebecca caiu no samba em ensaio do Salgueiro com Viviane Araujo nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
MC Rebecca provoca de microshort em ensaio do Salgueiro
MC Rebecca aposta em body vermelho e short aberto em evento
Veja + após o anúncio

MC Rebecca causou nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Em seu perfil do Twitter, a voz de "Combachy" compartilhou um vídeo aos beijos com Thaylise Pivato. "Eu tô na onda de fazer amor com a boca", disse ela, deixando os fãs eufóricos e shippando as duas. A funkeira está solteira desde o fim do seu relacionamento com o surfista Flávio Nakagima. Os dois se conheceram dentro do reality "De Férias com o Ex" e o romance chegou ao fim devido a diferença nas agendas. Bissexual assumida, Rebecca já trocou beijos com Anitta e hoje as funkeiras são bastante amigas.

Thaylise nega traição do ex: 'Ele é incrível'

Thaylise Pivato é influenciadora digital e ex-namorada do Vitão. Os dois romperam logo após o clipe "Complicado", parceria do cantor com Anitta, vazar nas redes sociais. Nas cenas, os dois trocam beijos e carícias, mas Thaylise garante que não houve traição: "Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. 'Ah, mas o que aconteceu?', vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o '500 dias com ela': Sempre acontece, gente. É a vida, tá? Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso! Não quero que falem dele, ele é incrível, não há nada para ser falado do Vitor, ele vai dominar o mundo e eu provavelmente vou saber cantar todas as músicas", contou na época.

Carreira afastou Vitão e influenciadora. Entenda!

Vitão explicou em entrevista que a carreira dificultou que os dois continuassem juntos: "Em um momento dificultou, de uma certa forma relação. No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas". Pouco depois do clipe lançar, ele e Anitta revelaram que tiveram um romance.

MC Rebecca quebra tudo em ensaio do Salgueiro

Na mesma noite da publicação, MC Rebecca mostrou todo seu samba no pé junto de Viviane Araujo na quadra do Salgueiro, no Andaraí, no Rio de Janeiro. A cantora atraiu os olhares para o corpo definido ao surgir com look para lá de sensual: barriga à mostra em body vermelho e microshort com zíper aberto, uma tendência entre as celebs para dias na praia. A carioca ainda chamou atenção ao deixar em evidência uma tatuagem feita na parte de trás das coxas escrito "150 BPM", ritmo que canta em seus funks.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias