Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

MC Rebecca e Nakagima, do 'De Férias com o Ex', estão juntos: 'Se conhecendo'

Juntos desde o 'De Férias com o Ex: Celebs', MC Rebecca e Nakagima seguem o romance fora do reality show. Na noite desta segunda-feira (02), a intérprete de 'Combatchy' admitiu o affair no lançamento da Casa Neuronha, em São Paulo, e recordou o primeiro encontro com o surfista: 'A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa'

Participantes do "De Férias com o Ex: Celebs", MC Rebecca e Flávio Nakagima estão vivendo um romance fora do reality. A revelação foi feita pela própria cantora durante a festa de lançamento da Casa Neuronha, espaço Larmar, em São Paulo. "A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa. Aqui fora estamos conversando, criando uma amizade e quem sabe um relacionamento. A gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras", contou a intérprete do hit "Combatchy". Em novembro, os dois estiveram juntos no aniversário do surfista com a presença de Gabriel Medina e mais.

MC Rebecca afasta rumor com Leo Picon. Entenda!

A confirmação de MC Rebecca ainda afasta os rumores de affair entre ela e Leonardo Picon. Em recentes registros compartilhados nas redes sociais, os internautas passaram a especular que os dois estavam juntos, enquanto outros apontaram uma possível jogada de marketing para uma parceria musical dos dois. Assim como o casal de amigos Pedro Scooby e Cintia Dicker, o empresário e irmão de Jade Picon também prestigiou o evento com Giovanna Lancellotti, Marco Luque, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e mais famosos.

Funkeira sofre racismo ao entrar no TOP 100 dos mais ouvidos

Primeira cantora negra brasileira a entrar no TOP 100 de músicas mais ouvidas pelo Spotify, MC Rebecca se viu alvo de ataques racistas nas redes sociais após comemorar a conquista através da música "Combatchy", na qual faz parceria com Luísa Sonza, Lexa e Anitta. Ao "UOL", a cantora disse que não irá processar os agressores. "Eu deixei isso pra lá [processo]. Isso fere muito, magoa. Pelo fato de eu ser negra, da favela e cantar funk vai acontecer muitas vezes. Mas passou. O nível passou do extremo, fiquei muito chateada e mal. Eu não falei que eu era a número um", comentou. Quando o assunto é a poderosa, a intérprete de "Deslizo e Jogo" é só elogios: "Criamos mais que uma amizade musical, uma amizade pessoal. Anitta me ajudou muito e fiquei surpresa porque só tenho um ano de carreira. E ela ter feito esse convite para mim foi muito incrível".

'Racismo ainda acontece no Brasil', diz artista

Na internet, Rebecca ganhou o apoio de diversos artistas, incluindo Ludmilla, chamada de "macaca" durante premiação de música no Rio de Janeiro. "Isso aconteceu para alertar as pessoas que o racismo ainda acontece no Brasil, e também incentivar todo mundo que é errado, é crime. Isso dá esperanças para outras meninas das favelas e negras assim como eu, que estão lutando para serem cantoras... ou qualquer outra profissão", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.