Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Médicos recomendam repouso a Bono Vox após acidente de bicicleta: '2 meses'

Bono Vox, vocalista do U2, ainda se recupera da operação em que teve que colocar três placas de metal e 18 parafusos. E as notícias sobre sobre ele não são muito animadoras. Em entrevista à emissora de rádio norte-americana KROQ, o guitarrista The Edge falou sobre o estado de saúde do companheiro de banda. "Ele foi orientado pelos médicos a ficar em repouso absoluto. Está voltando para Dublin (sua cidade natal, na Irlanda) e, basicamente, não poderá se mexer pelos próximos dois meses".

Mesmo com a situação preocupante, o músico manteve o bom humor. "Ele saiu com ferimentos semelhantes ao de um acidente de carro, com múltiplas fraturas de ossos em seu cotovelo e das costas. Mas ele está ok. Nós até que somos sortudos porque o Bono estava usando capacete, então ele não quebrou o chão do Central Park", disse The Edge.

O vocalista do U2 está se recuperando do acidente que sofreu em meados de novembro, enquanto andava de bicicleta pelo parque localizado em Nova York, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu em meio a uma maré de azar do cantor. Uma semana antes, o jatinho em que ele estava, enquanto seguia para Berlim, na Alemanha, em pleno voo, perdeu uma escotilha - espécie de janela vedada. Felizmente, mesmo com o imprevisto, a aeronave prosseguiu viagem, não sofreu ameaça de queda em nenhum momento e pousou com segurança.

Médicos garantem Bono Vox para próxima turnê do U2

Ainda em entrevista à emissora de rádio KROQ, o guitarrista The Edge brincou sobre uma das fraturas sofridas por Bono. "Basicamente seu cotovelo esquerdo foi quebrado e, nisso, grande parte do trabalho dos médicos foi reconstruir as articulações, colocando fios e placas. Ele mostrou uns exames de raio-x tirados dia desses e parecia uma miniatura da Torre Eiffel", disse o músico, citando o famoso ponto turístico de Paris, a capital da França.

Mesmo com tantas fraturas e um cenário atual não tão positivo, Bono, que no ano passado recebeu importante condecoração cultural da França, deverá voltar aos palcos no ano que vem. "Os médicos estão confiantes de que o Bono estará recuperado a tempo para a próxima turnê do U2. Queremos estar na estrada a partir de maio", informou The Edge sobre a "iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour". Segundo o tabloide "Daily Star", da Irlanda, a banda de rock pode chegar ao fim após essa turnê.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.